Matriz Urbana - Gestão e Administração de Imóveis, Unipessoal Lda
  • Rua Nossa Senhora da Maia, 49
    4470-204 Maia
  • geral@matrizurbana.pt

Matriz Urbana - Marcação da reunião de condominio, resolução de problemas de infiltraçao de agua 1 andar

Jose Seguro Franchini
Jose Franchini apresentou a reclamação
3 de novembro 2023
Temos enviados varios mails para a empresa de condominio a fim de tratar do sinistro ocorrido dezembro de 2022, foi mal participado a companhia de seguros e até a data nao respondem aos mails enviados pela proprietaria do andar Ligia trindade ultimo dos quais a informar que a seguradora nao paga e eu proprio tenho enviado mails o ultimo dos quais a solicitar a reunião urgente do condominio, que nao tivemos em 2023, embora seja de lei ter reuniao anual em janeiro de cada ano.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
Matriz Urbana
3 de novembro 2023
Exmo. Senhor José Seguro Franchini,
Bom dia.

Acusámos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

O sinistro foi participado em conformidade com o ocorrido, e atenta a posição da seguradora, foi solicitada a reabertura do processo, por se entender que a análise e conclusões retiradas pelo perito não correspondem à veracidade dos factos.
Regista-se contudo, que atendendo ao tempo decorrido deveria ter sido já convocada uma assembleia extraordinária para análise do tema, conforme solicitado pela proprietária da fração, a quem se responde às comunicações enviadas.
Quanto à assembleia geral de condóminos, a mesma realizar-se-á no mês de dezembro de 2023, atendendo a que o exercício económico do condomínio termina no dia 30 de novembro de 2023, datando a última assembleia de 05 de dezembro de 2022.
Assim, será convocada no decurso dos próximos dias a correspondente assembleia geral de condóminos, e daremos o correspondente feedback que resultar da reabertura do processo sinistro.

Atentamente,
A Administração.
Jose Seguro Franchini
Jose Franchini avaliou a marca
15 de janeiro 2024

a empresa de condominios deixa muito a desejar , no ano de vigencia do contrato nunca apareceu para verificar o predio, nao traz novidades sobre os devedores e das acções que tomaram e no predio de 7 moradores tem 3 que nao pagam