Marca Recomendada A marca Matriz Urbana é uma Marca Recomendada
A marca Matriz Urbana é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
84,6%
Média das Avaliações
48,6%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Matriz Urbana - Gestão e Administração de Imóveis, Unipessoal Lda
  • ESTAMOS PRESENTES PORQUE NOS IMPORTAMOS.

  • 223291549
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora da Maia, 49
    4470-204 Maia
  • geral@matrizurbana.pt

Matriz Urbana - Pagamento em duplicado

Resolvida
Bernardete Seixas
Bernardete Seixas apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2025
Venho por este meio apresentar a minha reclamação no dia 25 de Fevereiro recebo um mail a anual o recibo do mês de Fevereiro de 2025, eu voltei a fazer o pagamento do mês, mas quando foi vereficar a minha conta o mesmo já tinha sido feito no dia 1 de Fevereiro, o quer dizer fiz o pagamento do mês de Fevereiro 2vezes, a Sr Andreia Moutinho deveria verificar se o tinha sido pago ou não, eu espero que o recibo do mês de Fevereiro veja como pago tal como o de mês de Março visto que eu fectuei duas transferências relativas ao mês de Fevereiro, seja rebolsa no valor que paguei a mais.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2025
Matriz Urbana
25 de fevereiro 2025
Estimada(o) Cliente, Bernardete Seixas.

Informamos que recebemos a sua reclamação nº 129620925, no dia 2025-02-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi de imediato reencaminhada para o departamento responsável.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a(o) contactar o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,
A Administração,

MATRIZ URBANA
Matriz Urbana
27 de fevereiro 2025
Exma. Senhora Bernardete Seixas,
Boa tarde.

Registamos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, tendo sido dado o imediato e devido tratamento ao que motivou a mesma.
Efetivamente o primeiro pagamento efetuado por V/ Exa. levou à emissão por parte dos nossos serviços de um recibo errado, tendo por base uma incorreta identificação do ordenante da transferência bancária, pelo que apresentamos desde já as nossas desculpas.
Em consequência efetuou V/ Exa. uma segunda pagamento, que se registou e confirmou com V/ Exa. a autorização para ser alocado ao aviso de cobrança de março de 2025.
O correspondente recibo será agora emitido.

Agradecemos a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos.
A Administração,
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.