Após a apresentação do relatório de contas do primeiro ano de exercício desta empresa no nosso condomínio, vários valores duvidosos e questionados pelos condomínios ficaram sem resposta resposta e para outros foram apresentadas faturas elaboradas pela própria empresa e não pelas citadas empresas prestadoras de serviços. Ainda assim foi decidido em assembleia dar uma nova oportunidade a empresa para mais um ano de exercício deixando claro e acordado que o mesmo não poderia voltar acontecer.
Este exercício com data de término a 31/06/2024, correu pessimamente com várias reclamações de todos os condomínios entre outras coisas hoje o pagamento de uma cota extra exclusivamente para a realização de obras para eliminar infiltrações que deveria ter sido executada durante o passado verão e nunca aconteceu.
Apenas a 28/08/2024 nos foi enviado o relatório de contas deste exercício para análise para sendo a assembleia apenas marcada para dia 22/09/2024 (quase 3 meses depois da data de término do exercício).
A data da assembleia uma vez mais a representante da empresa não apresentou as devidas fatura das despesas mencionadas. Para muitas das questões colocadas a representante da Matriz Urbana apenas disse “não sei” e relativamente aos valores apresentados ficou de enviar as faturas o que nunca aconteceu até ao dia de hoje.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.