14.9
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Maxymotos14.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Paz, Loures, Lisboa

Maxymotos - Burla. Reembolso não efectuado

João Pinto Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
1 de junho 2016
Foi efetuada uma compra no site Maxymotos.pt, dirigido por:

Sr. GONÇALO
Serv. Finanças 1520 - LOURES-1

Pagamento feito dia 8 de Maio 2016: 352,12€

ID transacção: 572FAE381CCD6314
ID pedido: 17750438

A empresa desde então que não responde a e-mails e as poucas chamadas telefónicas que atende arranja sempre desculpas para arrastar o caso.

Como tal irei proceder a uma queixa na esquadra de PSP da minha área de residência.

João Pinto Rodrigues.
Data de ocorrência: 1 de junho 2016
João Rodrigues
7 de junho 2016
Pedi o reembolso por e-mail e contactos móveis no dia 20 de Maio. Responderam ao e-mail dia 1 de Junho afirmando que iam proceder ao reembolso mas até hoje (dia 7 de Junho) não recebi reembolso nenhum.

* PROIBIDO *://s32.postimg.org/a608dmnet/Screenshot_2016_06_07_23_21_45_1.png
João Rodrigues
14 de junho 2016
Hoje dia 14 de Junho de 2016, ainda não foi efetuado qualquer reembolso por parte destes indivíduos. Apesar de terem dito que iam efetuar o reembolso, não o fazem. Passado os 30 dias se não tiver o dinheiro na conta, irei exigir o dobro do valor que tenho direito por lei e apresentar queixa na PSP/Judiciária por burla.
João Pinto Rodrigues
João Rodrigues avaliou a marca
17 de junho 2016

Não façam compras na Maxymotos. Hoje dia 14 ainda não recebi o reembolso no valor de 350 euros! Não recomendo esta empresa a ninguém!

Bom dia, conseguiu resolver a sua situação? Encontro-me numa situação semelhante.

https://www.facebook.com/groups/311974525851298/ Esse é um grupo de apoio a todos os burlados pela maxymotos, entrem no grupo para mais informações.