• R Paz, Loures, Lisboa

Maxymotos - Burla. Reembolso não efectuado

2013
João Rodrigues apresentou a reclamação

Foi efetuada uma compra no site Maxymotos.pt, dirigido por:

Sr. GONÇALO MARCOS AFONSO
NIF: 218576897
Serv. Finanças 1520 - LOURES-1

Pagamento feito dia 8 de Maio 2016: 352,12€

ID transacção: 572FAE381CCD6314
ID pedido: 17750438

A empresa desde então que não responde a e-mails e as poucas chamadas telefónicas que atende arranja sempre desculpas para arrastar o caso.

Como tal irei proceder a uma queixa na esquadra de PSP da minha área de residência.

João Pinto Rodrigues.

07 jun 2016
João adicionou uma resposta

Pedi o reembolso por e-mail e contactos móveis no dia 20 de Maio. Responderam ao e-mail dia 1 de Junho afirmando que iam proceder ao reembolso mas até hoje (dia 7 de Junho) não recebi reembolso nenhum.

* PROIBIDO *://s32.postimg.org/a608dmnet/Screenshot_2016_06_07_23_21_45_1.png

14 jun 2016
João adicionou uma resposta

Hoje dia 14 de Junho de 2016, ainda não foi efetuado qualquer reembolso por parte destes indivíduos. Apesar de terem dito que iam efetuar o reembolso, não o fazem. Passado os 30 dias se não tiver o dinheiro na conta, irei exigir o dobro do valor que tenho direito por lei e apresentar queixa na PSP/Judiciária por burla.

17 jun 2016
João avaliou a marca

Não façam compras na Maxymotos. Hoje dia 14 ainda não recebi o reembolso no valor de 350 euros! Não recomendo esta empresa a ninguém!

Ver perfil de João Pinto Rodrigues

João Pinto Rodrigues Autor

Ver perfil de Ruben Santos

Ruben Santos

Bom dia, conseguiu resolver a sua situação? Encontro-me numa situação semelhante.

Ver perfil de Ruben Santos

Ruben Santos

https://www.facebook.com/groups/311974525851298/ Esse é um grupo de apoio a todos os burlados pela maxymotos, entrem no grupo para mais informações.