MELOM Obras Marca Recomendada
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

MELOM Obras - Ineficiência dos serviços

Marta Maria Guerra e Almeida
Marta Almeida apresentou a reclamação
17 de abril 2021 (editada a 19 de abril 2021)
No seguimento dos vários contactos telefónicos e trocas de e-mails com a equipa designada ao local para um pedido de orçamentação, venho manifestar o meu profundo descontentamento face à lamentável forma como este tem vindo a ser negligenciado e pela sucessiva falta de esclarecimentos prestados pelo departamento de qualidade, sobre o estado da minha pretensão, sendo que o ultimo contacto pelo departamento de qualidade ocorreu em Fevereiro de 2021, e pelo qual ainda aguardo resposta.
A poucos meses de completar um ano sobre o meu primeiro contacto com a “melom obras”, para um (simples) pedido de orçamentação, sou obrigada a concluir que na realidade, os serviços que publicitam e descrevem são ilusórios e com um sentido sedução.
Aquilo que esperava da empresa era um compromisso sério sobre os serviços que anunciam e que a resposta ao meu pedido, fosse clara.
Resta-me acrescentar que a forma como tratam os “possíveis” clientes deita por terra qualquer tipo de credibilidade e fiabilidade, e em conjunto com a inércia demonstrada quer por parte da equipa de "franchisado" que contactei quer pelo departamento de qualidade, convergem numa inequívoca falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 17 de abril 2021
17 de abril 2021
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
Estimado Cliente,

Lamentamos imenso esta situação e o desfecho da mesma.

Vamos considerar a situação resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
Marta Almeida
25 de junho 2021
Acima de tudo uma enorme falta de profissionalismo. Depois de insistentes contactos para obter esclarecimentos sobre o processo, senti que fui ludibriada até no último contacto que fizeram, no qual ainda tentaram justificar o fracasso do processo, sacudindo as suas responsabilidades, propondo ainda prosseguir com o processo, mas depois de quase um ano a aguardar resposta, pedi para encerrar o assunto.
Marta Maria Guerra e Almeida
Marta Almeida avaliou a marca
25 de junho 2021

Acima de tudo uma enorme falta de profissionalismo. Depois de insistentes contactos para obter esclarecimentos sobre o processo, senti que fui ludibriada até no último contacto que fizeram, no qual, ainda tentaram justificar o fracasso do processo, sacudindo as suas responsabilidades propondo (ainda) para prosseguir com o meu pedido, mas depois de quase um ano a aguardar resposta, pedi para encerrar o assunto.

Está empresa é zero. Departamento de qualidade não faz nada. Apenas dizem que os seus franchise são jurídicamente independentes o que faz com a melom obras(master) não sirva de nada. Vivemos num país de * PROIBIDO * e o simples cidadão não pode nada contra esta gente corrupta. Só assobiam para o lado para as coisas caírem no esquecimento