MELOM Obras Marca Recomendada Marca do Mês
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

MELOM Obras - Não cumprimento da garantia da obra

Gisélia Machado
Gisélia Machado apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que aguardo desde o principio deste ano que venham solucionar múltiplos problemas com a obra que terminaram em novembro de 2021, depois de múltiplos e-mails e pressão consegui que viesse um profissional da vossa empresa verificar o que se passava a 7 de abril e até hoje ninguém veio reparar, nem tentou contactar para marcar as reparações. Já recorri inclusivamente ao email indicado no site para fazer reclamações visto que não existe livro de reclamações online (já verifiquei e não aparece nenhum associado ao numero de identificação fiscal da empresa pelo menos à data de maio altura em que enviei o email), e mesmo depois de reclamar a resposta é que estava de ferias o responsável e nada solucionam. Tenho uma torneira que colocaram nova que pinga, tenha a torneira de segurança do autoclismo toda corroída por uma fuga de água que quiseram colocar no autoclismo e depois de estar à espera desde dezembro que viessem reparar o botão de descarga do autoclismo disseram que a fuga era da torneira e que competia a vós reparar e não à empresa do autoclismo, o corredor tem um taco solto e por toda a casa o betume dos tacos cedeu e tem rachas, mesmo no segundo quarto que não é usado e no espaço debaixo da cama onde não existe movimento ou sequer é feita limpeza por ser uma cama tipo sommier e que isola a zona do chão. O pladur do T0 continua com os mesmos problemas resultantes da situação de entupimento do escoamento de aguas causado pela vossa empresa. Quero que resolvam estas situações antes que termine a garantia das obras que fizeram e acima de tudo quero poder viver na minha casa sem me enervar todos os dias por estes problemas. Quero também saber a legalidade de me dizerem que a torneira da banheira está torta mas não á nada a fazer porque tinha de ter visto antes de receber a obra, como é da minha responsabilidade que quem fez a obra não tivesse um nível para colocar uma torneira direita e que apenas quando fui tomar banho e olhei de frente para ela pode perceber que estava tão torta?
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
27 de julho 2022
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
31 de agosto 2022
Reclamação considerada como resolvida tendo em conta que tivemos a confirmação por parte da unidade franchisada e da cliente que já houve contacto para validar as reparações e serão todas realizadas na primeira quinzena de Setembro - aguardam dia exato para o início das mesmas.

Continuaremos internamente a acompanhar todo o processo.

qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
Gisélia Machado
Gisélia Machado avaliou a marca
13 de dezembro 2023

Estamos a abrir processo em tribunal com a marca...