MELOM Obras Marca Recomendada
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

MELOM Obras - Não entrega de orçamento

Martim Afonso apresentou a reclamação
30 de março 2023
Boa tarde, venho por este contatar a marca MELOM para ajuda no processo que tenho em curso com uma empresa da vossa rede.
Foi efetuado um pedido para orçamentação de uma remodelação de uma cozinha e uma casa de banho. A visita aconteceu dentro da data programa e foi muito célere.
Neste momento já se passaram mais de 20 dias e até á data não recebi o respetivo orçamento. tinha existido o compromisso por parte da equipa enviar o orçamento rapidamente.
Como os meus esforços de contacto directo com a unidade não estão a surgir efeito peço á marca para me ajudar neste sentido.
Data de ocorrência: 30 de março 2023
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
Estimado Martin Afonso,
Antes de mais queremos agradecer a informação adicional enviada.
Informamos que já efetuamos o contacto com a Unidade Franchisada MELOM em questão e reforçamos o pedido de informação e confirmamos o seu endereço de Email.
É expectavel que recebe um contacto em breve por parte do franchisado a esclarecer o tema do Orçamento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
30 de março 2023
Agradeço a vossa rápida intervenção.
informo que já fui contactado pelo responsável da equipa.
Martim Afonso avaliou a marca
30 de março 2023

Muito rapidos na resposta. Após o 1º contacto recebi o contacto da marca e pouco tempo depois da equipa. Muito simples de tratar e resolver.