MELOM Obras
MELOM Obras Marca Recomendada
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • A MELOM, fundada em 2011, é a rede Nº1 em Portugal de serviços em reparação, manutenção, remodelação e construção de imóveis.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

MELOM Obras - Péssimo serviço, atraso 2 anos

Em tratamento
Mónica Pereira apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Somos um casal que apostou e confiou na Melom para remodelar a nossa primeira casa em conjunto.

Uma obra que demoraria menos de um ano, já vai a mais de 2 anos e meio, e ainda nem a metade dos trabalhos vai. Entre constantes promessas não cumpridas, faltas de justificação, e meses e meses sem um único dia de trabalho, já nada nos garante que esta obra será terminada.

A Melom, entidade que nós contactámos em primeira mão e que nos encaminhou para um dos seus empreiteiros (Sr. Manuel, Teodobra - Sociedade de Construções, Lda) indica-nos agora que são jurídica e financeiramente independentes e que nada podem fazer para além de facilitar a comunicação. Comunicação essa que é praticamente inexistente. Atenção, nós não escolhemos a Teodobra para realizar a nossa obra, até porque não conhecíamos nem a Teodobra nem o Sr. Manuel. Nós confiámos na Melom como entidade que pensámos ser séria e responsável para este fim, e foi a Melom que escolheu a Teodobra para realizar a nossa obra.

Depois de tantos pedidos e insistência para o pagamento de novas tranches, porque em caso contrário "o trabalho iria parar", vemo-nos agora num ponto em que o valor total transferido é significativamente superior ao do trabalho realizado. Estamos num nível de desagrado e desespero que nunca nós nem ninguém ao nosso redor nos imaginou encontrar.

Depois do conhecimento de outras queixas semelhantes, não recomendamos este serviço a ninguém e esperamos honestamente que mais ninguém passe pelo mesmo nem com esta empresa nem com estas pessoas.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
MELOM Obras
16 de outubro 2023
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Melom Obras
14 de novembro 2023
Não houve qualquer avanço na obra ou tentativa de contacto.
29 de janeiro 2024
Tudo na mesma.
26 de fevereiro 2024
Nada de novo.
Mónica Pereira
Mónica Pereira está a aguardar resolução da marca