Arena Atlântico, S.A.
  • info@aarena.pt

Altice Arena - Bilhetes balcão 0 com visibilidade reduzida/condicionada

Milene Costa apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Venho dar-vos conhecimento da nossa total insatisfação relativamente à ida ao Espetáculo Cirque du Soleil Crystal no passado dia 25/dez/2022.

A minha reclamação deve-se ao facto de ter comprado 3 bilhetes para assistir a um espetáculo onde nos são dadas várias opções de escolha em função da visibilidade de palco, por isso me dispus a fazer a escolha dos bilhetes no Balcão 0, Setor 10, lugares A-5, A-7 e A-9, respetivamente.

Fiz esta opção, apesar de haver outras e até mais económicas, pois ia ao espetáculo com a minha filha de 5 anos e queria lugares com boa visibilidade e porque foi essa a informação transmitida pelo promotor e fiz questão de perguntar aquando da compra se a visibilidade era boa e foi-me dito que sim, pois eram de frente para o palco. Mas quando chegamos e ocupamos os nossos lugares formos surpreendidos com a desagradável evidência de que não tínhamos qualquer visibilidade capaz de assistir ao espetáculo, sendo um espetáculo de patinagem não conseguíamos ver nada abaixo da cintura dos artistas… No início do espetáculo pedimos ajuda aos assistentes de sala mas responderam-nos indelicadamente para reclamar com o local de compra dos bilhetes. No intervalo, voltei a chamar uma assistente de sala e expliquei novamente a situação e pediu-me para esperar que ia falar com o seu superior. Eu sugeri mudar de lugar, porque reparei que havia lugares na ponta mais à direita e nos balcões mais para cima. No final do intervalo, para além de não aceitar a minha sugestão, disse-me que ainda não tinha resposta do seu superior e pediu para me sentar que o espetáculo ia começar. Como não tive solução da parte da organização, e já tínhamos perdido a primeira parte, levantamo-nos e fomos para os lugares vagos que tinha visto (cadeiras amarelas mesmo nos últimos lugares). O casal que estava ao meu lado, que também estava a reclamar foi também sentar-se nos lugares vagos do balcão mais acima.
No final do espetáculo e depois de me passarem de pessoa em pessoa, lá consegui falar com o chefe de segurança. Pedi o livro de reclamações e ele disse-me que só era possível reclamar online e que também não tinha conhecimento da nossa reclamação durante o espetáculo.

Após pesquisa no site não foi possível localizar o livro de reclamações online.
Consideramos uma desonestidade a venda destes bilhetes dado que neste espetáculo e dada a localização do palco estes lugares não poderiam disponibilizar condições que permitissem usufruir do espetáculo como nos era devido. Como poderão ter estas filas, ter o um valor superior e serem recomendados com boa visibilidade, do valor de bilhetes dos balcões 1, 2 e 3? Uma fraude, portanto, e das caras!

Aguardo resposta.
Melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2022
9 de janeiro 2023
Como cliente penso quemerecia pelo menos uma resposta. No entanto, é desta forma que percebemos quem esta empresa é...
Sem qualquer respeito pelo cliente.
9 de janeiro 2023
Sem qualquer respeito pelo cliente.
21 de fevereiro 2023
Sem qualquer resposta... Enfim nem se dão ao trabalho. Tão mau!
Milene Costa avaliou a marca
10 de maio 2023

A empresa não respondeu ás reclamações. Nem quando tentei reclamar presencialmente a resposta foi sempre que a reclamação é online. Péssimo serviço e atendimento ao cliente.