Arena Atlântico, S.A.

Aguarda resposta
Victor Manuel Paulo Duarte Antunes
Victor Antunes apresentou a reclamação
15 de março 2024
No dia 22-12-2023 eu mais a minha mulher dirigimo-nos ao Altice arena para assistir ao espéctaculo do cirque du soleil, o espéctaculo começava ás 17:00 e nós quando entrámos para a sala era mais ou menos 16:20, indicaram-nos os nossos lugares, que ficavam no 2 segundo balcão sector 5, quando entrámos dentro da zona onde estavam os nossos lugares um dos funcionários indicou onde eles ficavam, essa parte do recinto encontrava-se com pouca luz, o que originava não se ter uma boa visibilidade, a minha mulher ía á minha frente e não viu os dois degraus que lá estão, devido á fraca iluminação, caíu e partiu a tibía em dois lados junto ao joelho, se fosse eu que fosse á frente provavelmente seria eu a ter o acidente, veio um senhor que estava sentado numa cadeira e ele disse que também ele ía caíndo naquele sítio devido ao mesmo motivo, vieram os funcionários que acudiram logo e também os socorristas, a minha mulher foi levada para o posto médico, o médico observou-a e disse que provavelmente não estaria nada partido, mas que se no dia a seguir estivesse pior para ir ao hospital, ligou-lhe o joelho, pois que ela não conseguia colocar o pé no chão e pôs gelo, ainda conseguimos vêr quase todo o espéctaculo, quando acabou os socorristas levaram a minha mulher de cadeiras de rodas e eu fui buscar o carro, o médico fez a participação da ocorrência, a minha mulher passou a noite cheia de dôres e no outro dia chamei uma ambulância e fomos ao hospital do Barreiro onde eles verificaram que a tibía estava partida, a minha mulher ficou internada e foi operada no dia 29-12-2023, contactamos a Altice arena através de 2 ou 3 mails que enviei para eles, mas nunca me responderam dirigi-me ao escritório da Altice arena e disseram-me que já tinham contactado o seguro, (tranquilidade), passado 2 dias o perito veio cá a casa e tirou todas as anotações, passado uns dias a minha mulher telefonou para o seguro e eles disseram que este processo é da responsabilidade da Altice arena e que o seguro não tem nada a vêr com o assunto, a minha mulher telefonou para a Altice arena onde lhe deram um endereço de email a minha mulher mandou um email a dizer o que o seguro lhe tinha dito, e a destinatária do email disse-lhe que a Altice arena não se sentia responsável pelo acidente, mas que mandasse toda a documentação que a administracção ía analisar o processo e que depois dava uma resposta, a minha mulher é transplantada de rim e tem que ir regularmente ao hospital universitário de Coimbra só no mês passado fomos lá 3 vezes, enviámos todas as declarações, os Kms e tudo o resto na Quinta-feira passada para o endereço de email que nos deram e não nos deram nenhuma resposta, a minha mulher na Sexta-feira telefonou para lá para falar com destinatária do email e ela disse que não podia atender porque estava ocupada.

Bom isto é uma total falta de educação e uma grande arrogância da parte do meo arena, o acidente deu-se porque a iluminação da sala estava muito escura, nunca deviam ter deixado entrar as pessoas com aquela iluminação, porque depois de se ter dado o acidente já acenderam todas as lâmpadas e toda a sala ficou com boa visibilidade, a meo arena está a tentar fugir ás suas responsabilidades e é uma grande vergonha que uma das maiores se não a maior sala de eventos do nosso país tenha este comportamento.

Espero que este caso seja relevante para vós para que toda a gente saiba o que é na realidade esta empresa de eventos, para que é que serve o seguro?, nós só queremos justiça, a minha mulher encontra-se semi acamada, pois que o médico disse-lhe que só pode colocar o pé no chão depois de se ter passado 2 meses depois da operação, eu tenho que estar a cuidar dela, fazendo e dando-lhe o pequeno almoço, almoço e jantar, tenho que estar sempre por perto, quando temos de ir ao hospital tem de ser com a ajuda do meu filho, e isto para não chamarmos a ambulância, pois que no hospital tenho de andar com ela numa cadeira de rodas.

O nome da minha mulher é: Teresa Maria Gonçalves Antunes Duarte

O meu e: Victor Manuel Paulo Duarte Antunes.

Morada: Rua Ferreira de Castro, vivenda Súrya, 2860-465 Moita
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Victor Antunes
29 de março 2024
Ainda não foi resolvido
Victor Manuel Paulo Duarte Antunes
Victor Antunes está a aguardar resolução da marca