Arena Atlântico, S.A.

Altice Arena - Desilusão com o cirque du soleil ovo , lisboa 2023

Karolina
Karolina apresentou a reclamação
24 de dezembro 2023
Escrevo para expressar a minha desilusão com a experiência que tive ao assistir ao espetáculo Ovo em Lisboa 23 de Dezembro de 2023.
Compramos bilhetes para o Balcão 2, sector 10i , lugares E 7,9 e 11 apenas para descobrir que a visibilidade do palco era extremamente limitada a partir desses lugares. Ficamos chateados ao perceber que o palco estava muito distante e que a maioria dos assentos oferecia pouca ou nenhuma visibilidade adequada do espetáculo especialmente porque na altura de aquisição do bilhete questionamos o assistente sobre a visibilidade ao que o mesmo disse que o palco fica perto dos lugares e que o esquema era meramente ilustrativo e que na realidade todos os lugares têm boa visibilidade.

Ao tentar mudar de lugar ou até mesmo fazer um upgrade (pagando a diferença do valor) para os assentos disponíveis no Balcao 1 e zero, fomos informados pela equipa de segurança que teríamos que comprar novos bilhetes para fazer qualquer alteração. Ficamos surpreendidos com a falta de compreensão e vontade de ajudar a resolver a questão, principalmente considerando a quantidade de assentos vagos nas áreas com melhor visibilidade.

Esta situação é vergonhosa e inaceitável. A venda de bilhetes que proporciona uma visão inadequada do espetáculo é uma falha grave no processo de organização do evento. Como fãs dedicados do Cirque du Soleil, esperávamos uma experiência inesquecível, porém, ficamos extremamente desapontados com as condições dos assentos e o tratamento recebido ao tentar resolver o problema. Não conseguimos perceber absolutamente nada do que se passava no palco. Sinto-me enganada e considero que foi uma perda de tempo e dinheiro. Experiência a não repetir.

Espero que vocês possam rever a distribuição dos assentos para garantir que todos os espectadores tenham uma experiência satisfatória ao assistir aos espetáculos do Cirque du Soleil. Além disso, sugiro que a equipa esteja mais preparada e disposta a ajudar os espectadores a resolver eventuais problemas com os assentos.

Agradeço a atenção e aguardo por uma resposta que possa resolver esta situação extremamente desagradável.

Atenciosamente,
Karolina