Mi Amore, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril, Lote 20, Loja D
    2400-265 Leiria
  • geral@miamore.com.pt

Mi Amore - Que esta agência pare de fazer chamadas e enviar sms para o meu telefone

Helder Oliveira
Helder Oliveira apresentou a reclamação
29 de agosto 2021
Tenho recebido desde do inicio deste mês , chamadas e s m s desta empresa varias vezes ao dia parecem mensagens de marketing , eu me inscrevi no site desta empresa não sei como conseguiram o meu numero provavelmente através de algum método ilegal.
Eu sou casado e estas mensagens e telefonemas já causaram problemas com a minha esposa
Data de ocorrência: 27 de agosto 2021
Mi Amore
31 de agosto 2021
Bom dia Sr. Hélder Oliveira
Em resposta à sua reclamação, venho por este meio informar que o seu numero tem ligado constantemente para a n/empresa; Como pode ver as datas das chamadas não atendidas que caem na nossa central telefónica, a agência é sempre obrigada a fazer a devolução de todas as chamadas.
Desta forma, agradecia que não voltasse a repetir as constantes chamadas telefónicas do qual no dia 16/03/2021 informou que estava ocupado e que ligaria mais tarde;
16/3/2021 - estava ocupado; Informou que ligaria mais tarde; 22/3/2021 - devolução de chamada sem sucesso; 16/8/2021 - devolução de chamada sem sucesso; 17/8/2021 - devolução de chamada sem sucesso; 18/8/2021 - devolução de chamada sem sucesso; 20/8/2021 - devolução de chamada sem sucesso; 23/8/2021 - devolução de chamada sem sucesso; 24/8/2021 - devolução de chamada sem sucesso; 26/8/2021 - devolução de chamada sem sucesso;
Mi Amore
Helder Oliveira