Mi Amore, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril, Lote 20, Loja D
    2400-265 Leiria
  • geral@miamore.com.pt

Mi Amore - Serviço não prestado

Aguarda resposta
Mário Ferreira apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Em março de 2023 fiz a inscrição no site para tentar encontrar a minha cara metade e paguei de imediato 40€.
Logo de seguida ligaram-me da agência para marcar uma consulta de análise e recolha de informação.
Nessa consulta foi-me mostrado o perfil de várias mulheres compatíveis com a minha pesquisa, e também me disseram que durante dois anos podia conhecer todas as mulheres que eu tivesse interesse em conhecer. Houve uma dessas mulheres "Joana" que eu fiquei bastante interessado.
Logo de seguida disseram que podia ir descansado que me iriam enviar um e-mail com a informação detalhada da "Joana".
E assim foi, recebi um e-mail com a informação da pessoa. Quando eu disse que queria mesmo conhecer a "Joana" porque achava que podia ser mesmo essa pessoa certa para mim, foi-me pedido para eu voltar a passar na agência.
Quando eu regresso à agência, pediram-me mais dinheiro para fazer a inscrição, visto que o dinheiro que eu paguei inicialmente era apenas para fazer uma avaliação do processo.
E como eu já estava bastante interessado na "Joana" conseguiram sacar-me mais 700€.
Pois bem, a "Joana" talvez seja apenas um perfil falso para enganar as pessoas. Visto que nunca consegui entrar em contato com essa pessoa nem com nenhuma outra.
Já se passou mais de um ano e nunca mais recebi informação de qualquer outra mulher nem sequer querem saber de mim. E quando eu ligo para a agência a pedir informações dizer-me que o meu processo está a ser avaliado.
Isto é uma burla.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
25 de abril 2024
Pois bem. Dias depois de ter feito a reclamação, recebi uma carta de um advogado a pedir que eu fizesse um pedido de desculpas à empresa, visto que a estava a difamar.
Mas se eu fiz a reclamação é porque achei que seria a melhor opção a fazer, por isso, não vou fazer nenhum pedido de desculpas enquanto não vir o meu dinheiro reembolsado.
Simplesmente paguei por um serviço que nunca foi prestado, por isso, sinto que tenho todo o direito a reclamar.
Se não estão satisfeitos com a minha reclamação, apenas têm que me devolver todo o dinheiro que paguei.
Caso o dinheiro seja devolvido, então aí eu irei retirar a reclamação.
Mário Ferreira
Mário Ferreira está a aguardar resolução da marca