Mi Amore, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril, Lote 20, Loja D
    2400-265 Leiria
  • geral@miamore.com.pt

Mi Amore - Reclamação

Maria Manuela Abrunhosa de Car
Maria Car apresentou a reclamação
29 de junho 2021
Em Setembro de 2020, contratei um serviço à Agência Mi Amore, pelo qual me solicitaram o pagamento de 550 euros antecipadamente. Até ter efectuado o pagamento, ligavam-me quase todos os dias para me aliciarem com a oferta de centenas de perfis compatíveis com os meus interesses, inclusivé com a fotografia de um senhor próximo da minha morada, mas a partir do momento em que paguei, deixei de ser contactada e os termos do contrato nunca foram cumpridos.
A Agência propos-me enviar 10 perfis para eu analisar e escolher por ordem de preferência e enquanto eu não fizesse Match com um cavalheiro e informasse a Agência que já não me interessava conhecer outras pessoas, enviariam sempre candidatos durante 2 anos. Ora, estes termos nunca foram cumpridos, após a primeira queixa na DECO, enviaram-me 5 perfis e quando eu escolhi 2, passadas 2 semanas ainda sem resposta liguei e disseram que os senhores não estavam interessados em conhecer-me. Pelo que pude perceber por outros queixosos, a justificação é sempre a mesma. Uma vez que não obtive o serviço a que esta Agência se propunha, pedi o reembolso e, depois de um longo telefonema a Iara disse que iriam restituir o dinheiro. Isso não aconteceu e depois a Srª Susana enviou um e-mail a dizer que Não devolveria o dinheiro. Esta agência tem fotografias minhas e documentos na sua posse que podem estar a ser usados para atrair candidatos e, por isso, sinto-me no direito de pedir uma indemnização por danos morais, pois cria expectativas nas pessoas e por cobrarem um serviço que não cumprem.
Data de ocorrência: 29 de junho 2021
Maria Car
23 de junho 2021
A Mi Amore é uma empresa gerida por incompetentes e pessoas sem os valores morais necessários para lidarem com uma área do foro emocional e íntimo das pessoas, como deveria ser uma Agência de Matrimónio.
Ficam com o dinheiro dos clientes, não cumprem as cláusulas do Contrato e ainda têm o descaramento de solicitar que a Reclamação surja como resolvida?????? Só estará resolvida quando me for devolvido o dinheiro acrescido dos juros de todo este tempo. Se eu tiver que ir a tribunal, irei pedir indemnização.
Maria Manuela Abrunhosa de Car
Maria Car avaliou a marca
28 de agosto 2021

Propaganda enganosa, incompetentes e oportunistas.