Papelaria e Tabacaria

Midsid - Abandono ao cliente

Helena Grilo
Helena Grilo apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
Há uma semana atrás vieram cá 2 senhores da empresa, dizendo como sempre ir carregar a máquina de tabaco que tenho no meu estabelecimento.
Até que no próprio dia, a irem embora um cliente foi comprar o seu maço de tabaco como de costume e sem efeito, pois estava esgotado mesmo nos sabendo que foram colocados 3 volumes do mesmo!!
Mais tarde, a outro cliente voltou a acontecer o mesmo. Tenho clientes no meu estabelecimento que vêm de propósito beber o seu café e comprar tabaco. Nesta situação já se nota que não aparecem! Com tudo isto, tentei entrar em contacto com todos os números possíveis da empresa inclusive do colaborador, colaborador esse que engraçado de repente já não está na empresa, e disse que iria reportar a situação que ate agora nenhum contacto de volta para a manutenção da máquina, em que todos esse contactos ou está impedido, ou chama chama chama e volta a chamar...
Estou a começar a ficar com prejuízos e quero que a empresa se responsabilize por tal, exijo máxima rapidez de virem solucionar o problema!!
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
Helena Grilo