Miguel A. Freire Desentope
Miguel A. Freire Desentope
4.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das camélias, 12 2ºesquerdo
    2620 402 póvoa de Santo Adrião
  • migueldesentope@gmail.com

Miguel A. Freire Desentope - Preço exorbitante

Vera Alves
Vera Alves apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
O meu marido contactou telefónicamente a empresa a fim de virem desentupir a sanita e explicou que a mesma estava entupida porque tinha caído um pano de limpeza, ao despejar um balde com água. Perguntou qual seria o orçamento para realizar o serviço e foi-lhe dito que o preço dependeria do procedimento a realizar e isso só poderiam dizer no local. A empresa informou apenas que a deslocação tinha um custo de 60€.
Na sequência do contacto foi agendada a deslocação. Ao chegarem ao local e sem ainda terem feito ou visto o que quer que fosse foram logo advertindo que deveríamos rezar para que não fosse necessário retirar a sanita. Depois foram ao carro buscar um bomba de vácuo(uma coisa manual, sem grande sofisticação) e em 5 minutos estava resolvido. O valor a pagar foram uns escandalosos 300€.(60€ pela deslocação e 240€ pelo trabalho efetuado em apenas 5 minutos). Foi-nos entregue um simples papel como prova do serviço realizado no qual estava escrito ORÇAMENTO e onde estava descriminado o valor a pagar 60€+240€ Total 300€. (como se pode ver no anexo)
É verdade que a sanita foi desentupida mas o valor cobrado foi exorbitante.
Quase metade de um salário mínimo, em 5 minutos. INADMISSIVEL.
Seguindo o conselho destes senhores vou rezar sim; mas para não mais ser roubada como fui.
Serve esta reclamação como alerta.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024