Miguel, Goes & Associados
Miguel, Goes & Associados - Sociedade de Advogados
  • 213193720
  • Av. Miguel Bombarda, 147, 1º,
  • advogados@mga.com.pt

Miguel, Goes & Associados - Quero pagar as prestações em atraso e não me permitem

D Antunes
D Antunes apresentou a reclamação
26 de outubro 2017

Devido ao facto de ter passado por uma condição financeira instável, vi-me com algumas dificuldades em pagar o meu crédito automóvel. No entanto, como tinha prestações em atraso, a financeira ia enviando todos os meses para a minha morada um documento que me permitia pagar as prestações acrescidas de juros. Sempre que a financeira enviava esse documento, nesse mesmo mês eu liquidava os valores que me eram enviados. Acontece que em janeiro de 2017 foi está empresa de advogados que ficou com este caso, sendo eles quem iria fazer as cobranças, no entanto, sempre negaram enviar as prestações em atraso para eu pagar. Inicialmente falei com um funcionário que me explicou as condições, no entanto, nunca se prontificou a ajudar e a enviar dados de pagamento, entretanto, em outubro de 2017 fui contactada novamente por uma advogada, Cátia. Está advogada contactou me a fim de realizar um acordo de pagamentos, ao qual eu tinha 5 dias para responder. Respondi dentro do tempo que me foi dado, indicando a minha vontade de pagar e indicando os valores que eu conseguia dar logo a cabeça, sendo que, a resposta da Sra. D. Cátia era sempre a mesma. Não aceitam nenhum valor proposto (ou seja, não é nenhum acordo de pagamentos) e ainda tenta obrigar a que eu venda a viatura, a única viatura que me permite trabalhar. Não me dão hipóteses de negociar, não me responde aos e-mails e quando responde só diz que a solução é vender a viatura. Eu quero pagar os valores que estão em falta para não ficar mais em incumprimento e este gabinete de advogados não permite tal. Não estão abertos a negociações, nunca me enviaram nenhuma comunicação para a minha morada a informar de pagamentos e ficaram 10meses sem quase me comunicarem. Eu não posso roubar para pagar algo que já ando a meses a dizer que quero pagar só porque os senhores advogados querem 10 000€ a cabeça. Ando a meses a dizer que quero liquidar a dívida e ninguém me responde ou me ajuda ou me propõe soluções

Data de ocorrência: 26 de outubro 2017