Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
31,2%
Média das Avaliações
26,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25,7%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.5
...
Millennium BCP47.1
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Abuso

Sem resolução
Angela Antunes
Angela Antunes apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

Já tinha falado com Jorge Coentreiras da Area de Recuperação e falei que depois de receber poderia criar um arranjo. Mudei de telefone e não consegui contactar. mas nem carta foi enviada nem tentativa de contacto por telefone. .
A sucursal de Almada, apesar que estar com o Departamento de recuperação. tomou a liberdade de retirar quantias em atraso com penalizações:

REG.PREST.MAR/2017...
-28,73
COM PROC PREST ATRASO
-12,48

isto quando já estava passado para a área de recuperação.
Ao tentar levantar dinheiro para pagar contas, deparei com a minha conta congelada e o senhor Jorge Coentreiras do departamento de recuperação, forçou ainda mais um pagamento de 139 euros no topo dos 793,93 para 594,67 já retirados pela sucursal de Almada . Isto depois de já ter demonstrado que quero completar os meus pagamentos, e sendo este o meu primeiro ordenado após ter estado fora e não não ter dinheiro nenhum. Isto foi um abuso total de confiança de ambas as partes. Não só porque retiraram quantias atrasadas sem dizer nada como o Jorge Coentreiras quiz tirar mais, deixando-me com quase metade do ordenado para pagar contas e as demais necessidades.

Agora mesmo entro na minha conta para por aqui os detalhes e mostra estar a -150 euros além de todo o dinheiro que me retiraram!! então já tiraram mais que tínhamos não só acordado, para além daquele que não foi acordado. Estando assim a retirar os meus meios de sustento e de poder trabalhar para pagar a divida em si.

Como mencionei TOTAL ABUSO!!

Concordo em fazer acordo estendendo a mão e comem o braço. Total abuso de autoridade.

NÃO RECOMENDO ESTE BANCO A NINGUÉM. SE TÊM RECOMENDO A MUDAREM.






 

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
Millennium BCP
25 de setembro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 24 de setembro de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Millennium BCP
17 de outubro 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Angela Antunes
18 de outubro 2018
Centro de Atenção ao Cliente

Devo desde já dizer que na vossa resposta, convenientemente, naõ referiram o facto que não só eu estava desempregada, mas também que eu estive n estrangeiro e voltei sem fundos. A tentativa de contacto do Senhor Coentradas foi meia válida, uma sim mudei de número e não mencionei pois andava atarefada, segundo , a carta que me enviaram para contactar demorou 10 dias a chegar à minha morada, 10 dias!!! Pensaria que sendo um caso sensivel investiriam em a carta chagar ao destinatário o mais rápido possivel, mas como Senhor Coentradas respondeu, não é da vossa responsabilidade o tempo que demora, mas o selo que pagam sim!!
O FACTO de eu ter depositado o primeiro ordenado na conta mostrou a minha boa vontade de cooperar, e como volto a disser, foi total abuso da vossa parte, visto que o sistema foi automatico da sucursal de Almada, quando já estava a ser tratado pelo departamento de contencioso do Millenio, é senão uma grande falha tecnica e abuso da vossa parte!!
Relativamente à quantia acordada com o Senhor Coentradas, eu mencionei de 100 a 150, mas claro que tomaram a liberdade de declarar os 150!!
O que o senhor Cuentradas também mencionou que todos os abates que possa fazer vao ser retirados como pequenas prestaçoes e seus juros, e que daí avante o mesmo, o que quando tive que mudar de quantia devido à minha situação de desemprego, me garantiam que poderia abater, o que não estão a permitir fazer. Tendo eu que me ir deslocar à sucursal de almada, mesmo depois de fazer acordo com o contencioso de Millenium pois não confio no vosso sistema e métodos de não clarificarem situações.

Volto a mencionar, que voltei do estrangeiro, algo que não mencionam na vossa tão conveniente resposta, e que este seria o meu primeiro ordenado, e que devido à vossa falha de comunicação entre o vosso centro de recuperação e a base de Almada, esta grande confusão aconteceu. Volto a mencionar que voltei e falei com toda a boa vontade de fazer pagamentos e um acordo, mas foi mal discernido da vossa parte. Exigo que corrijam este inequivoco o mais rapidamente possivel, e que as pessoas que vos têm como banco e que não têm que vejam esta mensagem e que considerem 5 vezes antes de obter conta. 5 vezes deve ser o suficiente para tomarem a decisão certa de o fazerem noutra instituição bancária.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.