46.8
Bancos
1 Santander 84.4
Millennium BCP46.8
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Atendimento

Sandro Nora
Sandro Nora apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Compreendo sua situação. Aqui está uma versão revisada e complementada do texto:

Prezado Millennium BCP,

Como cliente Prestige com vários produtos subscritos, venho expressar minha insatisfação em relação ao atendimento recebido por parte do meu gestor de conta. Recentemente, ao tentar resolver questões relacionadas a uma das minhas duas contas no BCP, fui informado de que o gestor só trata de assuntos relacionados à conta em que está designado. Por isso, fui encaminhado para a agência do Oeiras Parque. No entanto, após aguardar por duas horas para ser atendido, fui surpreendentemente encaminhado novamente para o mesmo gestor, para tratar de temas que não haviam recebido resposta. Possuo registros de e-mails que comprovam o encaminhamento de questões, incluindo assuntos relacionados ao crédito habitacional e à gestão das contas.

Além disso, fiz um pedido de esclarecimento de questões relacionadas ao crédito habitação para construção, das quais ainda não obtive resposta.

Outra questão que gostaria de abordar é o pedido de prorrogação do prazo, que solicitei por 3 meses. No entanto, aparentemente, só foi concedido para 2 meses, sem qualquer esclarecimento dos motivos.

Diante desses contratempos, gostaria de solicitar a mudança de gestor para a conta em que necessito. Caso esta questão não seja devidamente tratada, reservo-me ao direito de transferir todas as minhas contas, créditos e seguros para outro banco ou FinTech.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta satisfatória o mais breve possível.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
25 de abril 2024
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt