47.3
Bancos
1 Santander 84.5
Millennium BCP47.3
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Dinheiro retido na atm não devolvido

Sara Dias
Sara Dias apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
No dia 5/01/2024 dirigi-me ao balcão do Millennium do Laranjeiro para fazer um depósito de 270€ foi me dito que já não era possível fazer depósitos nos balcões e tinha de ir às máquinas como não consegui fazer nas máquinas da sucursal do Laranjeiro dirigi-me então as máquinas do Millennium no centro comercial Almada fórum foi quando tentei depositar os 270€ e o dinheiro ficou retido na máquina sem entrar na conta devolvendo o talão com o valor que tinha ficado retido pois bem eu não me preocupei muito porque tinha o talão e pensei que no dia a seguir iam me devolver o valor visto que tenho todas as provas o talao do depósito mas nao o fizeram e teem andado a gozar com a minha cara dia para dia a dizer que ainda nao foi possivel resolver a minha situação hoje ja é dia 18 e ate agora nada do dinheiro já tive de faltar ao trabalho para ir ao banco dizem que vão resolver e não resolvem nada é uma vergonha inclusive no dia 15 enviaram uma SMS a dizer que já me tinham devolvido o valor para a conta e não devolveram nada roubaram o meu dinheiro isto é um roubo o dinheiro é meu eu preciso e alguém ficou com ele só pode ter sido isso não vejo outra explicação para tal situação andam a gozar com os clientes a 13 dias que espero pelo meu dinheiro são uns * PROIBIDO * da pior espécie eu tenho uma filha para criar e eles nao se importam com nada ate parece que estou a pedir algo que nao seja meu ja nao sei o que fazer para reaver o meu dinheiro o próximo passo é ir a polícia
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt