46.8
Bancos
1 Santander 84.5
Millennium BCP46.8
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Falta de transparência millennium bcp

MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Não sei se estão lembrados mas no passado ano o Millennium BCP começou por retirar da minha conta, uns meses 5.00euros outros meses 6.00 euros sem me darem qualquer justificação, este ano no mês de Janeiro começaram por retirar 6.00 euros pondo como ( pagamento de cliente frequente)
Sem comentários deixo para vossa apreciação este feito, pois como devem calcular mandei fechar a conta e abri noutro Banco espero que mais credível.
Mas como sou uma pessoa honesta, nunca roubei, nem fiquei a de dever nada a ninguém, mas tenho uma dívida para com este banco apressei-me a mandar 2 e- mails uma para a sucursal da minha residência outro para a da antiga morada, e telefonei para o Banco de Portugal a expor a minha situação mas deixando sempre claro que queria pagar a minha divida. e foi ai que fiquei a descobrir, estão relacionadas com este banco. Pedi para me porem tudo por escrito pois não são assuntos para serem tratados por telefonemas e SMS manhosos. como este que aqui vos envio. deixo aqui o e-mail deles gestão.pt@zolva.pt telefone 220301105. Se fossem pessoas honestas tanto do Millennium como da Solva/Cabote, falavam comigo quando eu ligo ou respondiam aos e-mail mas não. quer seja eu a ligar ou eles apenas ligam não falam, Fico à espera de saber tanto da parte do banco como de quem enviou esta gente, como o resto da minha divido através de uma identidade e referencia postas por escrito e justificando a referencia se referem, pois eu tenho comigo as referencias e o montante em falta.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
1 de abril 2024
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
16 de abril 2024

Não aconselho este banco a ninguém não são honestos nem transparentes, para além de não respeitarem, as pessoas com doenças em face terminal, Em vez de chegarem a a entendimento com cliente de muitas décadas, foram-se associar a empresas manhosas, ai eu não entro. estou fora quem se meteu nelas que se amanhe eu só trato com gente honesta e quero tudo posto por escrito. Eles por telefone eu não os atendo.