47.3
Bancos
1 Santander 84.5
Millennium BCP47.3
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Fui vitima de movimentação do cartão de débito que não fui eu que fiz

Utilizador apresentou a reclamação
19 de março 2024
No dia 15 de março, fui vítima de fraude, fizeram 7 movimentações no valor de 18,37 com meu cartão, total de 128,59 +impostos cobrados pelo banco, compras que supostamente foram produtos da google, que não faço menor ideia do que se trata, todas com nome estranhos como "googled2sbouce" e "googlequyetgc" entre outros... Entrei imediatamente em contacto com o millennium e cancelaram o meu cartão, mas não bloquearam a movimentação e disseram que vão analisar, e hoje verifiquei que alguns valores ja foram processados da conta e outros ainda estão pendentes, a atendente disse que só aparece 4 movimentações para ela e que preciso aguardar análise e isto pode levar até 30 dias para eu ter o meu dinheiro de volta.
Isto é gravíssimo, pois claramente fui roubada, esse dinheiro vai me fazer falta e o banco não me dá apoio. Estou com uma sensação enorme de insegurança, medo e falta de proteção do meu dinheiro.
Peço que por favor alguém me ajude.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
19 de março 2024
Já solicitei apoio aos serviços do banco que me disseram que nada pode ser feito, apenas aguardar até 30 dias, o que não faz sentido pois fui roubada!
Que esta minha reclamação ajude outros clientes a repensar os vossos serviços, pois claramente não há apoio e segurança em caso de fraude, nem mesmo boa vontade em resolver o problema em nenhum canal de atendimento e evidentemente não se importam com má reputação, visto as outras reclamações neste site possuem a mesma resposta pronta que apenas copiaram e colaram, sequer tentaram prestar alguma ajuda, total falta de empatia e respeito com os clientes.