47.1
Bancos
1 Santander 84.5
Millennium BCP47.1
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Habitação

rui  gil
rui gil apresentou a reclamação
4 de outubro 2018

venho por este meio depois de muitas vezes em secursais e instalaçoes de porto salvo com diversas pessoas reclamar de que me foi retirada a habitaçao por incompetencia de diversas secursais que sempre ignoraram o problema desde o primeiro ao ultimo minuto gozando mesmo com a situaçao cheguei a ficar sem habitaçao e ser penhorado por falta de incompetencia do banco de nao resolver os erros que cometem , ate que passei para as instalaçoes de porto salvo tendo varias reunioes nunca querendo o banco assumir o erro e chegando mesmo a fazer amiaças passando por varios funcionarios , ate que tao fartos que estavam disseramentao que o banco esteve mal que errou que estava ali para resolver e eu sem habitaçao e a ser penhorado . eu sempre quix a penhora levantada porque o erro nao foi meu e queria uma habitaçao , o banco disse que levantava a pinhora pagando de livre vontade e que depois fariam o emprestimo para um imovel . ao alevantarem a penhora disseram que so fariam o emprestimo se aceitasse as condiçoes deles seria pagar o restante da divida , como tinha meus pais em risco tive o meu pai muito mal por causa disto acinei , dpois de tudo acinado disseram que nao havia emprestimo nenhum , hoje estou a pagar uma divida que nao fui eu que a fiz e nao tenho habitaçao que o millenium me tirou . sao uns * PROIBIDO * !!

Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
8 de outubro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 4 de outubro de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
8 de outubro 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que a competente Direção do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, já procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
rui  gil
rui gil avaliou a marca
9 de agosto 2021

uns serviços inresponsaveis incompetentes , uns serviços que nao assumem, os erros que cometem