47.1
Bancos
1 Santander 84.5
Millennium BCP47.1
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Queixa do gerente do banco

Carlos Mota
Carlos Mota apresentou a reclamação
2 de outubro 2018
Venho por este meio fazer reclamação sobre o vosso funcionário e gerente.Pois em Março foi me aprovado um credito no valor de 8 mil euros, que foi para a entrada de um apartamento, no qual fiz o pagamento ao vendedor.E me foi dito que seria aprovado os restantes 67 mil euros a quando a finalização do contrato de compra do apartamento. Recentemente quando a agencia me informou que iria finalizar o contrato de compra. Novamente o mesmo Sr. Cunha Me pediu novos papéis, mais recibos de vencimento etc .
O credito foi rejeitado.
Fico sem poder fazer a compra do apartamento, mas pior ainda fico sem o 8 mil euros que dei de entrada para a compra do apartamento.
Nestas circunstâncias não faz qualquer sentido continuar o pagamento dos 8 mil euros, visto, que vou ficar sem apartamento e sem dinheiro.
Tudo isto aqui relatado já foi falado com o Sr. Cunha, assim como tentei negociar para não entrar em incumprimento do valor, mas é o que irei fazer.
Este Sr. Vai estragar o meu bom nome, mas mais informo que para além desta situação de reclamação irei entrar com uma acção judicial sobre o mesmo e o banco.É uma situação Extremamente séria e delicada.
Se soubesse que não me aprovariam o crédito dos 67mil euros, nunca teria pedido o valor de 8 mil euros.Ate ao momento cumpri com as minhas obrigações para comvosco, pagando as mensalidades do valor de 8 mil euros.
Não entendo tal situação.Fui completamente enganado, só posso concluir que agiram de má fé para comigo.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
4 de outubro 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito de interpelação de igual teor à agora apresentada, procedeu à pertinente resposta, no dia 17 de setembro de 2018, por carta enviada para a morada do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp