47.1
Bancos
1 Santander 84.6
Millennium BCP47.1
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Saída de titular de conta

Rute Simões
Rute Simões apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
No dia 5 de novembro de 2019, desloquei-me juntamente com o meu ex-companheiro ao balcão do Millennium BCP da Moita com o objetivo de retirar o meu ex-companheiro da minha conta pessoal. O meu ex-companheiro entregou o cartão de débito, assinámos todos os documentos previstos neste procedimento, incluindo a atualização da ficha de assinaturas.
Passado quase um ano, o meu ex-companheiro continua na minha conta como titular. Tanto o balcão da Moita como o da Baixa da Banheira (onde acabei por ficar devido ao encerramento do balcão do Lavradio) desconhecem o paradeiro dos documentos relativos ao procedimento de saída de conta de titular ocorrido a 5 de novembro de 2019. Possuo cópia de todos os documentos que comprovam este procedimento.
Foi-me solicitado repetir todo o processo. Considero vergonhosa esta solução, uma vez que a mesma me obriga a entrar em contacto com o meu ex-companheiro e pedir-lhe que tire novamente um dia de trabalho para resolver a situação.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
26 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24, ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Rute Simões
Rute Simões avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Tratamento telefónico de grande qualidade. Infelizmente, continuo sem conseguir mudar de balcão. De realçar que não foi o balcão onde abri conta nem me foi perguntado qual seria o balcão da minha preferência após encerramento do original.

Ver perfil de
21 de setembro 2020

Nestes processos de remoção de titulares e encerramento de contas corre "sempre" tudo muito mal! Estamos enterrados numa TEIA burocrática sem precedentes!