Minisom
Minisom Marca Recomendada Marca do Mês

Serviço de apoio, aconselhamento e assistência Minisom

A garantia de um atendimento completo e personalizado

Os melhores ativos da Minisom são os seus clientes. Conquistar a sua confiança é algo que nos motiva a melhorar a cada dia. Oferecer-lhe o melhor atendimento personalizado, esclarecer todas as suas dúvidas e acompanha-los do início ao fim do processo de reabilitação auditiva são os eixos que marcam o atendimento dos audiologistas da Minisom, nos nossos centros auditivos de norte a sul de Portugal. A sua qualidade auditiva e tranquilidade são o nosso compromisso.

Serviços para os seus ouvidos

Para ter uma audição melhor, o primeiro passo a dar é aconselhar-se com um profissional de saúde, como por exemplo, os audiologistas credenciados da Minisom. Só eles estão em condições de lhe oferecer o apoio, o aconselhamento, a assistência e os cuidados de reabilitação auditiva que possa estar a necessitar.

Lembre-se, tal como noutras situações clínicas, o tratamento precoce da perda auditiva conduz, regra geral, a resultados bastante positivos. Temos uma equipa especializada que o pode ajudar. Não hesite em contactar-nos, na Minisom as consultas são gratuitas.

Entregamos Soluções Auditivas

Ser cliente Minisom é muito mais do que imagina! É ser recebido por audiologistas credenciados. É poder escolher entre os aparelhos auditivos mais recentes. É adquirir uma Solução Auditiva que, além dos aparelhos auditivos, também inclui GRÁTIS:

• Consultas de adaptação e acompanhamento
  • Kits de limpeza e manutenção para os aparelhos auditivos
  • Revisões regulares aos aparelhos auditivos
  • E ainda até 4 anos de garantia

Assim, na Minisom oferecemos uma verdadeira Solução Auditiva e não apenas os aparelhos auditivos.

Damos-lhe todo um apoio contínuo para que se adapte a um novo mundo dos sons, sem ter de pagar as consultas!

Consulte a lista dos nossos centros auditivos

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Minisom.