Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

Mobilize Financial Services é Marca Recomendada 2023 no Portal da Queixa

A Mobilize Financial Services foi eleita do último Marca Recomendada 2023, a marca obteve a melhor média do Índice de Satisfação da sua categoria, mostrando estar ao lado dos seus clientes na procura ágil da solução. Todo o apoio de excelência prestado pela Mobilize através da plataforma, resultou na recomendação dos seus clientes e na atribuição da distinção pela Consumers Trust.

O troféu foi entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, que refere: “a recomendação constante por parte dos consumidores é o espelho do que a Mobilize Financial Services procura oferecer aos seus clientes: todo o suporte necessário, apostando na comunicação contínua e num atendimento de excelência. No Portal da Queixa, temos orgulho em ser o meio escolhido para um contacto mais próximo e eficaz entre a Mobilize e os seus clientes. Tal também se reflete numa melhor reputação digital por parte da marca e na consolidação de um posicionamento forte no seu setor. Toda a equipa está de parabéns pelos resultados alcançados.”


No momento da entrega e sobre a atribuição do prémio, Virginia Cardenal Anton,  Manager Customer Care Iberia e Teresa Sabido, Manager Customer Experience Portugal acrescentam: “Este reconhecimento é muito importante para a Mobilize Financial Services porque significa que estamos cada vez mais perto do nosso objectivo, que é estar sempre ao lado dos nossos Clientes, sermos capazes de resolver as suas necessidades de forma rápida e eficiente, para que a relação entre nós e os Clientes seja a melhor e mais duradoura.”




O Prémio "Marca Recomendada" é uma distinção exclusiva, que premeia as marcas pela relação de confiança e proximidade estabelecida com os seus clientes através da plataforma. Na terceira edição, distinguiu 116 marcas como Marca Recomendada, segundo avaliação dos consumidores, sendo a SANTOSEVALE vencedora na sua categoria.


Presente no Portal da Queixa desde 2017, a Mobilize Financial Services apresenta atualmente excelentes indicadores de reputação positiva. Conta com um Índice de Satisfação de 84.7%, Taxa de Resposta de 97.4% e de Solução de 91.4%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Mobilize Financial Services – Portugal.