Moderado e Razoável

Moderado e Razoável - Burla consultoria e soluções

Johny Bravo
Johny Bravo apresentou a reclamação
6 de março 2020
Fiz um pedido de crédito online, no dia seguinte ligou me uma senhora muito simpática (Maria Manuela) a perguntar que tipo de crédito pretendia eu então dei todas as informações, não desconfiei de fraude porque a senhora me assegurou que ia tudo correr bem e que funcionavam dentro da lei. Depois de eu ter dado todas as informações a senhora disse que me tornaria a ligar para me dar uma resposta, aguardei e então ligou me outra senhora que se dizia ser uma espécie de "contabilista" ao qual a mesma disse que o meu pedido foi aceite mas para avançar com o processo teria de fazer uma transferência de 97€ para ela como eu já tinha caído uma vez nessa história desconfiei mas como precisava urgentemente de um empréstimo aceitei até porque eu pedi para ser verdadeira comigo e que eu não tinha muito dinheiro e as minhas duvidas só aumentaram depois que fui enganado a primeira vez. Então a bem dita senhora assegurou me dê que eram honestos e que estava aceite o meu pedido era só eu pagar para me enviarem o contrato. Eu então paguei, assinei o contrato, enviei o contrato no dia 17/02/2020 e estamos neste momento em março e tenho que andar todos os dias a ligar e a conversa é que falta documentos, documentos que já enviei por correio, Mail, documentos que me dizem por telemóvel que receberam, e depois já não, pedem-me para aguardar 1hora que vão ver o que se passa e depois não ligam mais sequer. Bom agora lá vou eu gastar o pouco dinheiro que tenho a processar essas pessoas porque tirarem dinheiro a quem já não tem e aproveitarem-se de uma pessoa que apenas quer pagar as suas dividas, isso não deve ficar impune. Porque basta entrar na internet que MODERADO & RAZOÁVEL CONSULTORIA e SOLUÇÕES toda a gente se queixa do mesmo. BURLA. E para que não se repita deixo aqui a mensagem com a entidade e referência, pois todos se queixam desta burla. “ Caro cliente, Os dados de pagamento do seu crédito autorizado. são: Entidade: 20130 Referência: 964705256 valor 97.00€
Data de ocorrência: 6 de março 2020
Johny Bravo
Johny Bravo avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Irei buscar o dinheiro que me roubaram por outros meios.

Ver perfil de
9 de março 2020

É pena que tenha sido enganado uma vez antes e não tenha aprendido !! Foi cair uma segunda vez !! Se uma pessoa precisa de uma crédito, não vai pagar para o obter ...isso não tem lógica nenhuma !! Nunca se deve confiar em ninguém e ponto .