Moderado e Razoável
Moderado e Razoável
Performance da Marca
15.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,6%
Tempo Médio de Resposta
12,2%
Taxa de Solução
15,6%
Média das Avaliações
23,1%
Taxa de Retenção de Clientes
7,7%
Ranking na categoria
Mediação Financeira
...
Moderado e Razoável15.4
Moderado e Razoável, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Moderado e Razoável - Mentiram me

Sem resolução
João Teixeira
João Teixeira apresentou a reclamação
5 de março 2020
Fiz um pedido de crédito online, no dia seguinte ligou me uma senhora muito simpática a perguntar que tipo de crédito pretendia eu então dei todas as informações, não desconfiei de fraude porque a senhora me assegurou que ia tudo correr bem e que funcionavam dentro da lei.
Depois de eu ter dado todas as informações a senhora disse que me tornaria a ligar para me dar uma resposta, aguardei e então ligou me outra senhora que se dizia ser uma espécie de "contabilista" ao qual a mesma disse que o meu pedido foi aceite mas para avança r com o processo teria de fazer uma transferência de 95€ para ela como eu já tinha caído uma vez nessa história desconfiei mas como precisava urgentemente de um empréstimo aceitei até porque eu pedi para ser verdadeira comigo e que eu não tinha muito dinheiro e as minhas duvidas só aumentaram depois que fui enganado a primeira vez. Então a bem dita senhora assegurou me dê que eram onestos e que estava aceite o meu pedido era só eu pagar para me enviarem o contrato. Eu então paguei, assinei o contrato, enviei o contrato e passaram se quase 8 dias e não me disseram mais nada, eu e que liguei de novo a pedir informações... Ao que me disseram...
"O seu pedido foi rejeitado pois não reúne condições suficientes" eu perguntei porquê e responderam que era interno e não sabiam, eu disse que me foi dito que tinha sido aceite e disseram me só "pois, não sei".
Bom agora lá vou eu gastar o pouco dinheiro que tenho a processar essas pessoas porque tirarem dinheiro a quem já não tem e aproveitarem se de uma pessoa que apenas quer pagar as suas dividas, isso não deve ficar impune.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.