Moderado e Razoável

Moderado e Razoável - Solicitação de dinheiro

Geane Albuquerque
Geane Albuquerque apresentou a reclamação
9 de março 2020
Fiz uma solicitação de emprestimo pela internet, e ligaram me da empresa Moderado e Razoável. Solicitaram os dados, enviei e retornaram dizendo que meu crédito havia sido aprovado. Que para liberarem o dinheiro, precisam enviar o contrato. Para enviar o contrato pela internet, cobraram o valor de 65€ em custos administrativos. Enviei o dinheiro. Enviei o contrato assinado, assim como os documentos solicitados para depositarem o dinheiro e até hoje nada. Resolvi ligar para saber o que aconteceu, e adivinhem, depois de receberem o meu dinheiro, o empréstimo não foi aprovado. Para que não aconteçam com os Senhores, não paguem nada para solicitarem empréstimos. Desconfiem.
Data de ocorrência: 9 de março 2020

Eu também fui burlado recentemente no dia 24 deste mês eles ligaram para mim a dizer que foi a provado o mei pedido de crédito e que para dar sequência tinha eu que depositar 97€ depositei depoia de depositar me enviaram o contrato para assinar e até ontem não me ligavam, então hoje resolvi ligar hoje me disseram que não foi aprovado então eu disse como não foi aprovado se vocês ligaram para mim a dizer que foi aprovado e me mandaram o contrato então quero reembolso do meu dinheiro não me querer dar e dizemqbie não há reembolsos isso é uma brincadeira eles ligam e dizem que foi aprovado agora eu quero o meu dinheiro.
Empresa: Moderado & Razoável, Lda
Nif:514942258
Avenida da boavista ,1167 3°,33 4100_130 Porto
Este é a morada da emprega burladora

Pois eu tabem fui burlada em 95€ pelo mesmo motivo tambem quero o meu reembolso dos 95€