14.6
Moneygram International Limited - Sucursal em Portugal

MoneyGram - Burla

david oliveira barbosa
david barbosa apresentou a reclamação
26 de março 2015

Fui informado que a entidade da MoneyGram era um serviço seguro mas fiz uma transacção de 1500.00 euros para outro país e o que aconteceu é que alguem não sei como levantou o dinheiro sem eu dar o código de levantamento , código esse que era indispensavel segundo a MoneyGram para ser levantado o valor .

Data de ocorrência: 26 de março 2015

infelizmente tb me aconteceu a mim a mesma coisa... e obviamente ninguém assume culpa de nada porque nós é que temos de saber tudo e mais alguma coisa...

O melhor que tem a fazer é contactar uma Associação que defenda o consumidor, Contacte a Associação Cidadãos Lesados! https://aclesados.wordpress.com/

Sei por experiência própria que o serviço da MoneyGram funciona muito mal e no Continente ainda pior. Felizmente nunca me desapareceu dinheiro mas o sistema deles falha imensas vezes e não dão qualquer tipo de assistência. Agora não sei mas há algum tempo atrás nem sequer tinham linha de atendimento em Português. Por isso é que quando há qualquer problema com o sistema da MoneyGram nas lojas Continente, eles nem sequer tentam contactar a linha de apoio. Simplesmente dizem para voltar mais tarde ou para reclamar no balcão do outro país (como já me aconteceu esta semana).