14.6

MoneyGram - Dinheiro bloqueado

Katiuscia
Katiuscia apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Foi feita uma transferência no dia 01 de fevereiro na cidade de tauton, London para minha conta em Portugal Santander e até esse exato momento o dinheiro não entrou, já entrei em contacto com a empresa de várias formas e não me solucionam o problema, todas as vezes que entro em contacto com a empresa via e-mail ou telefone sempre pedem a mesma coisa, preencher um formulário e enviar foto do meu documento, já fiz esse protocolo 4 vezes e até o momento eles não me liberaram o Dinheiro, estou a ter vários problemas pois o banco tem cobrado, o senhorio tem me cobrado estou a ser cobrado por várias empresas por falta de pagamento sendo que tenho o dinheiro e a empresa money gram não libera meu dinheiro. Já não sei mais o que fazer já tentei de tudo e até o momento nada foi feio , nada foi resolvido, estou- me sentindo burlada, e uma falta de respeito e os profissionais que de profissionais não tem nada pois não conseguem resolver minha situação. Não vou desistir até ter meu dinheiro em minha conta. Ficar com o dinheiro dos outros é roubo, estou- me sentindo lesada, e estou completamente revoltada.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Katiuscia
22 de fevereiro 2023
Mais uma vez entrei em contato com a empresa e eles não resolvem nada, sempre a mandar ir no website e preencher formulário, sendo que já fiz esse processo diversas vezes e eles não resolvem minha situação, um bando de despreparados e irresponsável