Monte Gois Country House & Spa
Monte Gois Country House & Spa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
...
Monte Gois Country House & SpaN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Monte Gois Country House & Spa - Não é possível usufruir de voucher Odisseias

Sem resolução
1/10
Ana Maria Rodrigues Alves Borges
Ana Borges apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Bom dia,

É lamentável a situação que vou comentar aqui. Mas infelizmente, casos destes são bastante frequentes e devem ser tornados mais públicos! Pode ser que assim comecem a tomar alguma atitude!

Tenho um voucher Odisseias e pretendia usufruir o mesmo. Quando contactei o parceiro escolhido , não foi possível reservar...
E nem sequer conseguem ser diretos e explicar de uma vez o porquê de não podermos reservar... Começam com a tanga de que sim, ainda têm quartos disponíveis para reserva com o voucher, mas que para tal, precisamos de enviar email com o comprovativo do mesmo. Email esse a que nunca tive resposta!!! Liguei vezes sem conta a pedir uma justificação, uma resposta ao email, a confirmação ou não da reserva! E nem assim conseguiram dar-me uma resposta válida! Nem assim conseguiram ser sinceros com um possível cliente (cliente este que perderam desde já, assim como o grupo que estava a pensar reservar num fim-de-semana em Setembro!)! Já para não falar na falta de sensibilidade de quem estava à frente do atendimento telefónico, que chegou inclusivamente a desligar a chamada a meio!
Já houve troca de emails com o dito proprietário do hotel (sim, agora já sabe responder!!) que se desculpa com as tretas de vendedor do costume!

Já sei que estas "queixas" não dão em nada, infelizmente estas entidades estão sempre protegidas de uma forma ou outra! Mas pelo menos fica visível publicamente para quem se encontrar na mesma situação!

Continuo a dizer que esta situação é lamentável, e que teria sido facilmente resolvida se, no primeiro contacto, tivesse existido honestidade para me comunicarem que simplesmente, para voucher Odisseias, não haveria quartos vagos.

Cumprimentos,
Ana Borges

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Ana Maria Rodrigues Alves Borges
Ana Borges avaliou a marca
4 de outubro 2023

Uma porcaria autêntica

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.