Montepio Crédito Marca Recomendada
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
Montepio Crédito71.4
Instituição Financeira de Crédito, S.A
  • O Montepio Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A. é uma empresa de referência no setor do crédito especializado do grupo Montepio, constituída em 1992, tendo como missão proporcionar o aconselhamento na realização dos projetos de pessoas e empresas, através do financiamento especializado enquadrado numa gestão prudente do risco. Garantir uma relação próxima com os parceiros de negócio, contribuindo para o desenvolvimento da sua atividade.

Promover e valorizar pessoal e profissionalmente os colaboradores, através de uma atuação com elevados padrões éticos e respeito pelos princípios mutualistas, estimulando a lealdade e o sentido de empresa, numa forte ligação à comunidade.

PORTO: Rua Júlio Dinis, n.º 158/160, 2.º andar 4050-318 Porto
    LISBOA: Rua Barata Salgueiro, n.º 51 1250-043 Lisboa
    Atendimento presencial: dias úteis, das 9h às 13h e das 14h30 às 17h30.
    Atendimento Linha de Apoio ao Cliente: dias úteis, das 9h às 20h. Chamada para a rede fixa nacional.

• Rua Júlio Dinis, n.º 158/160, 2.º andar
    4050-318 Porto
  • cliente@montepiocredito.pt

Montepio Crédito - Documento de extinção de reserva

Paulo Alexandre Ferreira Vinhas
Paulo Vinhas apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Em 2012 adquiri uma viatura de marca Audi, modelo A4, com um pedido de financiamento à vossa entidade.
Foi-me solicito pela gestora financeira do stand ao qual vou vender essa viatura, o documento de extinção de reserva.
Nunca recebi tal documento, por isso liguei para a vossa linha de apoio.
Foi me pedido 79€ para uma segunda via, quando nem a primeira recebi. Para mais, questionei se tinham prova de receção do documento, ao qual me responderam que só têm prova de envio (em 2014).
Tenho neste momento um crédito aprovado na vossa prestigiada empresa, mas que terei de cancelar caso me façam gastar mais 79€ por um documento nunca recebido.
Aguardo uma resposta urgente,
Cordialmente
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
10 de outubro 2022
Exmo Senhor,

O Montepio Crédito, por se tratar de uma Instituição Financeira de Crédito, está obrigada a cumprir o dever de sigilo bancário, pelo que não pode prestar esclarecimentos numa plataforma de acesso público.

Assim, caso seja realmente cliente do Montepio Crédito, agradecemos que nos contacte diretamente para o seguinte endereço eletrónico: cliente@montepiocredito.pt.

Gratos pela V/ atenção, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

P´Montepio Crédito.
Paulo Alexandre Ferreira Vinhas
Paulo Vinhas avaliou a marca
14 de outubro 2022

Assunto resolvido muito rapidamente, envolvendo uma reclamação no livro de reclamações digital/Banco de Portugal. Obrigado