Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Em tratamento
Migel
Migel apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Comecei a ganhar algum dinheiro e a plataforma mostbet começou a recusar os meus ganhos . Já contactei o apoio e eles enrolo sempre o assunto dizendo para tentar fazer levantamentos em pequenas quantidades , que da na mesma recusado. E também já me disseram que não tinha saldo suficiente para sacar o valor que estava a pedir. Uma vez que é mentira que por duas vezes já tive mais ou menos 1500€ e tento sacar 900€ e ou outro valor e deixaram de me dar o dinheiro recusam sempre. Não vale apena investirem dinheiro na mostbet porque depois se ganhas grande ganhos recusam os levantamentos e não te dão respostas certas. Péssima mesmo
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Olá, Caro Migel!

Obrigado por nos informar acerca desta situação! Compreendemos a sua consternação. Lamentamos que tenha tido este problema.

Verificámos cuidadosamente as informações. As suas transacções de levantamento foram canceladas pelo fornecedor. Recomendamos que tente novamente a sua tentativa de levantamento utilizando um método diferente.

Tenha um bom dia!
Cumprimentos, Mostbet.
Migel
22 de abril 2024
Já tentei outro método e não dá na mesma. É recusado sempre
24 de abril 2024
Lamentamos saber que as nossas recomendações não o ajudaram a resolver o problema, Caro Migel. Infelizmente, o problema estava do lado do ISP.

Lamentamos que a nossa cooperação tenha terminado com uma nota triste e que tenha apagado a sua conta.

Iremos melhorar os nossos serviços.

Desejamos-lhe a melhor das sortes!
Atenciosamente, Mostbet.
MostBet
MostBet está a aguardar resposta do utilizador