Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Em tratamento
Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Mais uma vez venho reclamar da mostbet que cada vez mais me desilude e vou deixar de jogar nesta plataforma . Devido ao meu aniversário dão me uma oferta de 50€ para fazer uma aposta desportiva . Fiz essa aposta e essa aposta se fosse ganha o valor ganho era 125€ . Ganhei a aposta e no entanto só recebi 75€ . Em lado nenhum dizia que ao valor do ganho ia ser descontado os 50€ . Na realidade não me ofereceram nada , retiraram me de volta . Mas volto a referir que em lado nenhum dizia isso . Deram me outra oferta de aniversário de 50 rodadas grátis num jogo que diz que no meu país não dá, ou seja , não resolvem , mais uma vez não vou usufruir de oferta nenhuma . Plataforma já foi boa , hoje em dia comparada com outras está a ser péssima .
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Olá, Caro Vanessa!

Lamentamos que tenha uma impressão negativa! Fazemos um grande esforço para tornar os nossos utilizadores mais felizes.

Prezado cliente, compreendemos a sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer que o bônus de aniversário é destinado exclusivamente para apostas gratuitas, como claramente especificado nas condições do bônus. Em caso de ganho em uma aposta gratuita, você receberá um lucro líquido, ou seja, seus ganhos menos o valor da aposta.

Lamentamos saber que está a ter problemas em utilizar as rodadas grátis no jogo.

Por favor, esclareça: já tentou utilizar uma VPN? Em caso afirmativo, que país utilizou?

Tenha um bom dia!
Com os melhores cumprimentos, Mostbet
Vanessa
18 de abril 2024
Já tentei fazer o download de várias aplicações de VPN sugeridas no chat com os vossos colaboradores e não consegui com nenhuma , até porque maior parte delas são pagas . Tentei vários países e não consegui com nada. Resumindo , não vou usufruir do meu bônus de aniversário certo ?
18 de abril 2024
Transmitimos a informação à nossa equipa. Assim que tivermos uma decisão, entraremos em contacto consigo aqui. Por favor, aguarde.

Atenciosamente, Mostbet.
23 de abril 2024
Verificámos cuidadosamente as informações. Apostou com sucesso estes freespins a 19 de abril.

19.04.2024 00:12:55 (UTC+3) Utilizou 50 FS na slot Gates Of Olympus.
19.04.2024 00:13:29 (UTC+3) A sua conta de bónus foi creditada com 48,93 EUR ganhos depois de utilizar FS.
19.04.2024 01:56:24 (UTC+3) O bónus foi movido para o estado "PERDIDO" - devido a ter atingido o saldo mínimo.

Ficamos contentes por ter conseguido utilizar o bónus.

Por favor, se o seu problema foi resolvido, agradeceríamos a sua confirmação e encerramento desta reclamação.

Tenha um bom dia!
Cumprimentos, Mostbet
MostBet
MostBet está a aguardar resposta do utilizador