Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

MostBet - Reclamação de valor

Isabel apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Venho por este meio, informar o meu desagrado e reclamar o valor de 30€
Que coloquei nesta plataforma de apostas.
Conheci esta plataforma através de uma influencer, ao qual coloquei o valor de 30€ para jogar e ao qual o dinheiro nunca ficou disponível mas foi retirado da minha conta.
Enviei msg a mesma, ao qual não me respondeu.
Quero os meus 30€ de volta e não sei como fazer.
Depois de alguns comentários que vi desta empresa, penso que seja uma burla e alguém tem de ser punido.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
22 de abril 2024
Olá, Caro Isabel!

Obrigado por nos informar acerca desta situação! Compreendemos a sua consternação.

Seria ótimo se pudesse enviar o ID da sua conta.
Esclarecimento Efectuou um depósito e o dinheiro não chegou à sua conta? Em caso afirmativo, enviar o comprovativo de pagamento.
Verificaremos tudo e dar-lhe-emos uma resposta o mais rapidamente possível.

Tenha um bom dia!
Com os melhores cumprimentos, Mostbet
23 de abril 2024
Boa noite, não tenho 1 ID tenho 2 e não sei o porquê.
167997783 e 167998045

Fiz o pagamento por Mb way
Envio em anexo o comprovativo.

Aguardo resolução.
Esta resposta tem um anexo privado
Olá, Caro Isabel!

Obrigado pelos dados fornecidos.

O depósito foi efectuado na conta 167997783. Esta é a conta a partir da qual efectuou o pedido de depósito.

Além disso, de acordo com as regras do nosso BC, não pode ter mais do que uma conta. Por vezes, pode criar acidentalmente duas contas: por exemplo, se se esqueceu da sua palavra-passe e teve de se registar novamente. Neste caso, uma delas terá de ser eliminada antes de ambas serem bloqueadas. Para o fazer, escreva para o chat de apoio a partir da conta adicional, diga que pretende apagar o perfil e explique o motivo.

Tenha um bom dia!
Cumprimentos, Mostbet
23 de abril 2024
A conta para qual dizem que enviaram os 30€ não consigo aceder só consigo na outra.

Qualquer das maneiras, agradeço que me enviem os respetivos 30€ por Mb way da mesma forma que eu fiz o depósito para a conta mostbet.

Obrigada

Fico a aguardar.
23 de abril 2024
É necessário contactar o nosso chat online para eliminar a conta desnecessária e associar os seus dados de contacto à sua conta 167997783, nomeadamente o e-mail e o número de telefone. Desta forma, poderá iniciar sessão na sua conta, redefinindo a sua palavra-passe por telefone ou por correio.

Cumprimentos, Mostbet
23 de abril 2024
Como contato o chat online?
Não tem opção de chat na página da monstbet
24 de abril 2024
Existe um ícone de conversação na parte inferior da página inicial. Anexamos uma captura de ecrã.
Esta resposta tem um anexo privado