Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

MostBet - Verificação de conta

Em tratamento
Marta apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Boa tarde. Foi agendado para hoje dia 26 uma chamada para as 14h40 por parte da mostbet e não ligaram é uma falta de respeito pelos clientes. Bloquearam a minha conta depois a mais de 1 mes por eu ter apresentado provas de uma tentativa de burla a fazerem passar-se pela mostbet apresentei todas as provas. E agora não estão a querer desbloquear e agendaram e nem ligaram. Tremenda falta de respeito.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
MostBet
27 de abril 2024
Olá, Caro Marta!

Obrigado pelos dados fornecidos. Lamentamos que tenha essa opinião sobre a nossa empresa.

Verificámos as informações. Tem de aguardar a decisão dos nossos especialistas.

De acordo com as nossas regras, a verificação pode demorar 60 dias e, em casos raros, até mais. Ao registar-se na nossa BC, o utilizador concorda com as nossas regras. A verificação da conta é um processo com várias fases e demora algum tempo. Pela nossa parte, os nossos especialistas fazem todos os esforços para reduzir o intervalo de tempo da verificação e tomar uma decisão o mais rapidamente possível.

Assim que a verificação estiver concluída, enviar-lhe-emos uma notificação para o seu endereço de correio eletrónico.

Esperamos que a decisão final seja positiva e que possa voltar ao jogo!

Tenha um bom dia!
Com os melhores cumprimentos, Mostbet
29 de abril 2024
É lamentável tanto tempo. Mais de um mês nisto. Ainda ma falam em 60 dias. Parece que estão a fazer correspondência por carta antigamente é que as coisas demoravam tanto tempo. Hoje em dia é tudo mais rápido menos vocês. Que vergonha. Nenhuma plataforma funciona tao mal na resolução de problemas como a vossa
3 de maio 2024
Isto é uma vergonha. Continuo a espera que o processo de verificação fique concluído a mais de 1 mes. Que vergonha
Marta
Marta está a aguardar resolução da marca