MULTICERT - Serviços de Certificação Electrónica S.A.
  • Lagoas Park, Edifício 3, Piso 3
    2740-266 Porto Salvo – Oeiras
  • info@multicert.com

Multicert - Multicor

Diogo Albergaria
Diogo Albergaria apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

Esta empresa que supostamente gere e presta assistência técnica para a Ordem dos Médicos é incapaz de resolver um suposto "defeito" encontrado num conjunto de cédulas cuja renovação está pendente há mais de 1 mês no meu caso (há casos que aguarda há mais de 3 meses!!).
É inaceitável o transtorno que provocam ao dia-a-dia dos médicos afectados e por conseguinte todos os utentes do SNS que são afectados como terceiros. É urgente que esta empresa seja responsabilizada pela sua ineficiência e incapacidade técnica.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017
Multicert
29 de novembro 2017
Caro Dr. Diogo Albergaria,

Após termos recebido a queixa que registou no "Portal da queixa", foram de imediato tomadas diligências para averiguar o estado da renovação da sua cédula profissional, tendo sido detetado um problema que impedia a renovação da mesma.

O problema já foi resolvido e verificamos que o constrangimento que impedia a renovação da sua Cédula foi ultrapassado, pelo que neste momento a sua
Cédula Profissional já se encontra emitida.

Lamentamos todo o transtorno causado pelo atraso na emissão da sua Cédula, colocando-nos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Gratos pela sua colaboração na resolução deste problema,

Equipa de Apoio ao Cliente Multicert