MULTICERT - Serviços de Certificação Electrónica S.A.
  • Lagoas Park, Edifício 3, Piso 3
    2740-266 Porto Salvo – Oeiras
  • info@multicert.com

Multicert - Recusa no fornecimento de fatura

Carlos Ventura
Carlos Ventura apresentou a reclamação
5 de janeiro 2022
Há praticamente um mês comprei a esta empresa 3 certificados digitais, desde então tem vindo a apresentar as desculpas mais variadas para não me facultarem as referidas faturas.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2021
Multicert
1 de fevereiro 2022
Estimado Sr. Carlos Ventura,

Tomamos conhecimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que agradecemos, pois constitui uma oportunidade de esclarecimento e melhoria.

Concluída a investigação das causas da situação apresentada, a qual desde já lamentamos, informamos que a origem do atraso no envio da sua fatura, esteve relacionada com um fluxo anormal nos serviços de emissão de faturas, o qual já se encontra normalizado.
Confirmamos que a sua fatura já lhe foi enviada, mas caso não tenha recebido, por favor contacte-nos.

Devemos ainda notar que a Multicert cumpre escrupulosamente o dever de emissão de faturas que sobre si impende, emitindo faturas em relação a todo e qualquer serviço que presta.

Uma vez mais, agradecemos a comunicação que nos dirigiu e esperamos continuar a contar com a sua preferência.

Os melhores cumprimentos,

Equipa de Qualidade
Multicert
Carlos Ventura
Carlos Ventura avaliou a marca
15 de fevereiro 2022

Um Mês para me passarem uma fatura, e no final vem a desculpa de que foi um erro interno agora corrigido ... No comments !