Multigestión Iberia 2014, S.L.
Multigestión Iberia 2014, S.L.
1.5

Multigestión Iberia 2014, S.L. - Abuso na abordagem de contacto

Maria Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

Mais uma vez reforço que aquando de um incumprimento de contracto há sempre uma razão que originou mesmo.

Quanto aos vossos procedimentos de cobrança, intimidação e ameaça, julgo não serem os mais corretos de acordo com a lei.
Tentar intimidar e incutir constrangimento no devedor através da devassa da vida privada a terceiros, contactar o local de trabalho através de um cobrador ou residência com envelopes de cobradores pagos para tal não será de todo o forma legal de recuperar um valor em dívida.
Apesar de ser devedor, não irei aceitar ser tratado como um criminoso e consequentemente intimidado ou ver a minha vida exposta a terceiros.
Se tal acontecer recorrerei às entidades que regulam a vossa actividade de uma forma mais formal e pondero igualmente apresentar queixa nas entidades policias e judicias.
Tenho consciência que sou devedor à Oney, o incumprimento tem uma razão forte para ter acorrido.como já mencionei.
É minha obrigação cumprir e pagar mas não tenho que aceitar quaisquer métodos de cobrança menos éticos e respeitosos levados a cabo por vós.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018