Câmara Municipal da Figueira da Foz
Município da Figueira da Foz
  • Paços do Concelho, Av. Saraiva de Carvalho
    3084 - 501 Figueira da Foz
  • municipe@cm-figfoz.pt

Câmara Municipal da Figueira da Foz - Reclamação restaurante parque de campismo municipal da figueira da foz

Magda Pereira
Magda Pereira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Eu e um grupo de amigos reservamos uma mesa para almoçar no Restaurante do Parque de Campismo Municipal. Quando chegamos ao restaurante a funcionária que nos atendeu refere que a nossa mesa tinha sido ocupada por outros clientes, uma vez que estes preferiram antes a nossa mesa do que a deles. Perante esta justificação o grupo ficou de boca aberta e para agravar fomos encaminhados para uma sala isolada do restaurante sem o conforto da sala principal. Como é obvio reclamamos esta situação à espera que a funcionária, no mínimo, nos dirigisse um pedido de desculpas ou arranjasse uma outra solução melhor mas, pelo contrário, nunca fomos tão mal tratados num estabelecimento.
Fomos discriminados por não sermos clientes habituais e praticamente convidados a sair quando a funcionária se dirigiu ao grupo e disse “Se quiserem ficar fiquem, se não quiserem vão-se embora”.
A funcionária foi extremamente mal-educada, arrogante, brejeira, mostrando uma gigante falta de profissionalismo, sem o mínimo de perfil para o atendimento ao público, bem como todo o staff do restaurante que nunca se dirigiu ao cliente numa atitude apaziguadora e de pedir desculpa por toda a situação. Em virtude deste episódio, pedimos para falar com o gerente do estabelecimento, sendo este pedido negado. O próprio gerente não se preocupou em limpar o nome do estabelecimento que a funcionária manchou… Um espaço que representa um município não pode de maneira alguma tratar os clientes da forma como fomos trados. A Câmara Municipal da Figueira da Foz deveria atuar nesta situação.
Restaurante para nunca mais voltar e tão pouco recomendar.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2023

Exma. Senhora

Informa-se que o Município da Figueira da Foz não está inscrito no Portal da Queixa, pelo que todas as reclamações deverão ser remetidas para as moradas oficiais disponíveis no site no seguinte endereço eletrónico https://www.cm-figfoz.pt/. No entanto a resolução desta reclamação não é da competência da Câmara Municipal, dado que o restaurante se encontra concessionado.