Câmara Municipal de Alcobaça
1.5
Município de Alcobaça

Câmara Municipal de Alcobaça - Ruído permanente perturbador do descanso

Vitor inacio
Vitor inacio apresentou a reclamação
18 de agosto 2023
Resumidamente , gostaria de reclamar pela continuidade de ruído que se faz sentir em S.Martinho do Porto durante as horas de descanso (3.00 …7:00 ). Designadamente ruído proveniente de música que é proveniente supostamente de discoteca ao ar livre ou por eventos desportivos a acontecer na praia de S:Martinho.
Em concreto posso falar que no dia 29/7/2023 comecei a ouvir música muito alta a partir das 7:00 que dizia respeito à evento desportivo “DINOS..:” com “cycling” na praia . O som da música perturbou-me o descanso não deixando dormir. Hoje dia 18 de agosto (3:30) volto a ouvir som de música cuja a proveniência aponta para discoteca existente na x+zona do restaurante da “quilha”.

Há muitos anos que venho para S.Martinho do Porto, e este tipo de acontecimento tem-se vindo AGRAVAR. Uma localidade lindíssima e potencialmente tranquila tem vindo a ser fustigada por barulho continuo , música alta, que desrespeita categoricamente o cidadão que optou por cá passar férias.

Agradeço em meu nome e em nome de muita gente que conheço , a vossa intervenção para proibir definitivamente estes eventos que perturbam o descanso e contribuem definitivamente para não voltar a uma linda localidade (s.Martinho do Porto ) que se tornou desagradável . Serão estas formas corretas de atrair o turismo? Não se consegue descansar à noite? Que prazer poderá alguém ter em estar numa terra que houve barulho na hora de descanso.

Muito obrigado
Meus melhores cumprimentos
Vítor Inácio
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
Vitor inacio
Vitor inacio avaliou a marca
6 de março 2024

A falta de resposta à reclamação por mim enviada ,é reveladora da falta de consideração que esta entidade tem para com os s seus munícipes e das suas preocupações. Muitas vezes uma simples resposta poderia fazer toda a diferença.