Câmara Municipal de Amarante

Câmara Municipal de Amarante - Caminho público Junta de freguesia da lomba

Filipe Teixeira
Filipe Teixeira apresentou a reclamação
6 de junho 2021
Boa tarde sr, vivo na rua da resta, n 100 lomba Amarante, comprei uma moradia, que vai fazer 5 anos,. No primeiro ano dirigi-me a junta para me calcetar ou alcatruar o acesso a minha casa, que mais ou menos da 150m de comprimento, este caminho faz serventia a 3 moradia e de e uma quinta, na qual o sr presidente disse que ia ver o caso e nada, acerca de dois anos a trás mandou lá uma máquina e ela só esteve lá 10 minutos, pouco ageeitou o caminho. Eu pago os impostos da casa , acho que deveríamos ter atenção a este caso, a rua tem seneamento público e água, eu todos os anos pago a uma máquina para me compor o caminho.peco que no mínimo que enviem este serviço para agenda de trabalhos deste ano. Obrigado
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
Exmo. Sr. Filipe Teixeira
Boa Tarde

Incumbe-me a Exma. Sra. Dra. Carla Afonso, Chefe da Divisão Administrativa e de Recursos Humanos, de o informar que o caminho objeto de reclamação está sob a jurisdição da junta de freguesia da Lomba, pelo que, a sua eventual pavimentação compete aquela autarquia.
Mais informamos que, nesta data, procedemos ao encaminhamento da sua reclamação para a Junta de Freguesia da Lomba.
Teresa Macedo
Filipe Teixeira
Filipe Teixeira avaliou a marca
23 de outubro 2021

É uma excelente marca, mas o meu problema da reclamaçao ainda se encontra por resolver.

É, sem dúvida, uma situação que não é admissível nos dias de hoje, onde se vêm tantas estradas com bem menos movimento e algumas das quais estão inclusivamente alcatroadas. Ainda mais quando a uns metros acima estão a empedrar um caminho que nem sequer faz serventia direta a nenhuma casa, apenas a uma fábrica e a um armazém de máquinas. Esta situação já foi reportada à junta de freguesia, até agora sem terem resolvido a situação de raiz, apenas compuseram o caminho com uma máquina, mas como já seria de esperar, pouco tempo depois voltou a ficar todo cheio de buracos. Obrigada.