Câmara Municipal de Barcelos Marca Recomendada Marca do Mês
Município de Barcelos
  • Largo do Município
    4750-323 Barcelos
  • geral@cm-barcelos.pt

Câmara Municipal de Barcelos - Fortes vibrações em casa derivado a estrada com defeito e passagem de maquinas pesadas

Antonio Ricardo Fonseca Pereira
Antonio Pereira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Venho por este meu pedir que a camara de barcelos tome medidas em a passagem de máquinas pesadas na rua da volta Sequeade 4755-515 barcelos isto porque ja foi falado com a junta de freguesia e dizem que este assunto e com a camara de barcelos ,isto porque quando passa uma maquina passada na estrada provoca fortes vibrações na minha casa isto porque a estrada tem vários defeitos e com isso minha casa tem me aparecido algumas rachadura derivado a passagem de camiões de materiais, peco façam alguma coisa rapidamente para não ter danos na casa. Solicito que passe um técnico para fazer uma avaliação
Aguardo que me digam as medidas que bom tomar, caso não as tomem vou ter que tornar público . obrigado
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024

A sua reclamação foi registada e encaminhada para o respetivo serviço para análise e resposta.

Informámos que, caso pretenda realizar uma exposição/reclamação, a Câmara Municipal de Barcelos dispõe também dos seguintes canais:

1)Presencialmente, no Balcão Único, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:00 horas
2) Por telefone, através do contacto 253 809 600, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:00 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: geral@cm-barcelos.pt
Antonio Pereira
15 de fevereiro 2024
Nada resolvido nem minguen ligou ou veio oa local para tentar saber mais alguma coisa sobre o problema.
Se nao resolver isto breve vou tomar medidas tornando o meu problema publico
obrigado aguardo
16 de fevereiro 2024

Informámos que a sua reclamação ainda está em tratamento uma vez que, segundo o Decreto-lei nº 135/99 de 22 de Abril, existe um prazo de 15 dias úteis para resposta ao reclamante.

Atentamente
28 de fevereiro 2024