Câmara Municipal de Barcelos Marca Recomendada Marca do Mês
  • geral@cm-barcelos.pt

Câmara Municipal de Barcelos - Toponímia

Catarina Faria apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Desde 2021 -altura em que renovei o meu cartão de cidadão- que não tenho morada.
A rua que até aqui tinha um nome, parece já não existir, o código postal foi removido e pelo que consegui apurar junto da câmara municipal, até a freguesia o que pertencia mudou. Mas nada está resolvido e eu é a minha família continuamos sem morada.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022

A sua reclamação foi registada e será encaminhada para o respetivo serviço para análise e resposta.

Informámos que, caso pretenda realizar uma exposição/reclamação, a Câmara Municipal de Barcelos dispõe também dos seguintes canais:

1)Presencialmente, no Balcão Único, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:00 horas
2) Por telefone, através do contacto 253 809 600, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:00 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: geral@cm-barcelos.pt
10 de março 2023
Informámos que foi enviada resposta através de ofício a 03/03/2023.
24 de março 2023
Pelo que me foi dado a conhecer pela junta de freguesia, a resposta já segui para a câmara Municipal, sendo que esta nada comunicou até hoje.
11 de abril 2023
Continuo à aguardar resposta da vossa parte, uma vez que a junta de freguesia já respondeu ao vosso ofício.
20 de agosto 2023
Situação não resolvida. Os serviços de urbanismo continuam a empatar mantendo-me nesta embrulhada sem fim à vista! Serviço público péssimo.
23 de fevereiro 2024
Resolvida em 27/09/2023.