Câmara Municipal de Chaves
Câmara Municipal de Chaves
Performance da Marca
45.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,2%
Tempo Médio de Resposta
77,6%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
Município de Chaves
  • 276340500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Camões
    5400-150 Chaves
  • municipio@chaves.pt

Câmara Municipal de Chaves - Más condiçoes de limpeza e segurança na avenida nuno álvares devido a negligência do tratamento das árvores

Em tratamento
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Como o título indica, a Avenida Nuno Álvares encontra-se uma lástima no que toca a segurança e limpeza por negligenciarem o tratamento das árvores que nela se encontram.

O primeiro problema refere-se às grades que circundam o espaço onde as árvores estão plantadas. Estas grades encontram-se soltas e em condições precárias. Esta situação representa um risco iminente de queda e tropeçamento para os cidadãos que circulam na rua, tendo já causado e podendo causar ainda mais sérios acidentes.

O segundo ponto crítico está relacionado à manutenção das próprias árvores. Há anos que não recebem a devida poda, apresentando um aspeto negligenciado e descuidado.
Chegando agora a primavera e depois o verão, as ruas, carros, muros e casas, e mesmo até às vezes pessoas, estão constantemente imundos com a defecação dos pássaros que pragam as árvores da Avenida, já para não mencionar o barulho insuportável que causam durante a noite.
Além disso, durante o ano, especialmente no outono, a quantidade de folhas que caem das árvores é significativa, o que acaba por sujar constantemente as áreas circundantes. Esta acumulação de folhas não apenas compromete a limpeza do espaço, mas também pode tornar-se um problema de segurança, aumentando o risco de escorregões e quedas.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Câmara Municipal de Chaves
17 de abril 2024
A sua comunicação já foi enviada para os serviços responsáveis para análise,
cumprimentos
CMC
Diogo Ribeiro
17 de abril 2024
Fico a aguardar resposta
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.