47.0

Município de Mafra - Passeio e pavimentação da via

Jose Ferreira DIAS
Jose DIAS apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Boa tarde ,chamo aqui á atenção aos srs, vériadores responsáveis pela reparação de via cito, estrada de Almada entre os contentores de reciclagem até às vivendas em frente a quinta do monte saloio ou actual quinta da torre, que foi reparada metade da via a cargo do construtor que ali plantou 6 vivendas e a outra metade se está a desfazer por falta de manutenção , assim como a inexistência de passeios na mesma via e não chegando se encontra o refúgio ocupado com restos de arvoredo e lixo que ali vão depositando ,inclusive arame farpado,onde haviam de pessoas idosas e crianças que ali passam todos os dias tem que ir na estrada.
Será que aqueles 200 metros não seram merecedores de passeio e os habitantes dali deram só n.ros nas eleições??
Fica aqui o meu desagrado, pois na altura de eleger alguém para a câmara ,claro iram tapar os buracos mas continua tudo na mesma sem passeio e sem pavimento direito como deveria ser.
Espero que se encarreguem da reparação e passeio e preciso antes que alguém seja atropelado, porque aquela via para o autódromo ninguém anda devagar.
Mas o ditado diz quem quizer que se salve.
Infelizmente somos nrs. No voto de resto somos esquecidos.
Pagamos impostos para sermos minimamente servidos e andar sem partir jantes.
Obrigado
Jose
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
Jose Ferreira DIAS
Jose DIAS avaliou a marca
5 de julho 2023

De momento não tenho a certeza se a minha reclamação foi entregue ao município porque o passeio em questão não existe ,mas sim lixo no seu lugar e do outro lado valentão funda ,agora pergunto se terei que passar na via automóvel a pé.