47.0
  • Praça do Município
    2644-001 Mafra
  • geral@cm-mafra.pt

Município de Mafra - V. carta referencia: saída/2018/17973 – 6.1.8/2017/115 – unidade de protecção civil

Viriato C Sousa Batalha
Viriato Batalha apresentou a reclamação
27 de novembro 2018

Exmos. Senhores,
V. carta referencia: saída/2018/17973 – 6.1.8/2017/115 – Unidade de Protecção Civil
Em referência á carta supra enviada para minha esposa Maria da Conceição Fernandes Mesia de Sousa Batalha, informo:
1. A carta é datada de 31/10/2018 e foi recebida em 9/11/2018;
2. Nos seus termos a carta dá um prazo de 30 dias. Este prazo expira no dia 1/12/2018;
3. O teor da carta não corresponde á realidade principalmente no parágrafo em que consta a notificação com o prazo acima referido;
4. No dia 12/11/2018 enviei um email para o endereço electrónico constante da v. carta a solicitar o apoio e a presença de um técnico para que no local me fossem indicados quais os matos que a v. carta refere e consequentemente sejam destruídos. Envio em anexo cópia do meu email;
5. Até hoje não recebi qualquer contacto dos vossos serviços de proteção civil ou outros para que um técnico visite a referida propriedade: Artigo 5, secção E da freguesia da Carvoeira. Deste modo;
6. Na impossibilidade de dar cumprimento da determinação constante da carta supra por falta de resposta dos v. serviços de protecção civil ao apoio solicitado;
7. Apresento esta reclamação para memória futura nomeadamente em eventuais consequências e aplicação de coima conforme referido, também, na carta supra citada.
Atentamente.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2018