Município de Oliveira do Hospital

Município de Oliveira do Hospital - Reembolso do valor pago para a festa do queijo

Sónia Coimbra
Sónia Coimbra apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
Sou uma micro empresa de street food, Sónia de Almeida unipessoal lda, e participo em diversos eventos.
No mês de Março de 2022 inscrevi-me para a festa do Queijo em Oliveira do Hospital.
Fiz o pagamento no dia 03.03.2022 e a data limite era no dia 04.03.2022.
Após ter feito o pagamento e devido a vários imprevistos, no dia 04.03.2022 fui obrigada a cancelar a inscrição.
Falei com os responsáveis da Festa o Sr. André Santos e o Sr. Ricardo Figueiredo que me informaram não haver problema e que me restituiriam o valor pago (81.18€).
Desde essa data continuo à espera que o valor me seja restituído. Sempre que contacto a Câmara dão-me a mesma informação, que o valor está em processamento.
Acho inadmissível que um serviço publico imponha prazos aos benificiários e quando estes não os respeitam existem consequências ( nesta caso se não se pagar até à data limite não se pode participar),mas quando acontece o inverso estes não têm quaisquer prazos e/ou consequências.
Estou com o dinheiro parado porque este serviço desde a data de anulação, 04.03.2022, tem o valor em processamento. Questiono-me se serão precisos 6 meses para processar um valor de 81.18€. Valor este que não teve qualquer usufruto para ambas as partes.
Peço que me devolvam este valor pois o mesmo deveria ter sido restituído de imediato.
Data de ocorrência: 4 de março 2022